A IDIOSSINCRASIA DA MULHER

Exceções existem em parte, faça-se justiça. Falando aqui computo geral em relação a mulher é por demais visual. Quando se fala de acasalamento, estar com alguém da sua preferência,papo furado essa da maioria das mulheres em dizer que preferem homens de caráter , românticos, carinhosos, inteligentes (as que sabem o que é isso)mulheres são atraídas pela estética, pelo desempenho sexual condizente com a necessidade dela.

Agem de uma forma primitiva, é do seu instinto. Com toda evolução da civilização a mulher não perdeu seus ancestrais das cavernas com os discursos altamente direcionados para o comportamento refinado, distinto da mulher conectada com o mundo pós-moderno, atômico,tecnológico destoa com seu impulso natural para o enraizamento copular lascívia , luxúria .

A biologia desvenda essa tendência da mulher diante dessa assertiva fica claro que instintivamente a mulher atrai seus algozes para si mesmas.

A mulher em primeiro lugar pensa no seu prazer sexual do que na convivência propriamente dito em que usa e abusa das frases de efeito como: "quero um homem de caráter". "carinhoso e sensível ".

A violência em que a vítima é instintivamente é provocada pelo seu desejo prevecto. O estupro não é um só desejo bestial do homem, mas uma idiossincrasia da mulher que atrai a concupiscência do macho.

A cultura brasileira reforça essa tendência da mulher que introjeta esse ato lascivo que busca o macho sarado, perfeito, apresentável na procura do desejo insaciável de fêmea fogueadora

inclemente
Enviado por inclemente em 07/10/2017
Código do texto: T6135897
Classificação de conteúdo: seguro