Hitler teria sofrido uma mutilação sexual?

Em 1979, indo a trabalho numa residência da Rua Jardim Botânico, conheci e conversei pessoalmente com o caçador de nazistas Simon Wiesenthal, que tinha vindo ao Rio de Janeiro, para fazer algumas investigações sobre Josef Mengele, o Anjo da Morte.

E lhe relatei a estória do Führer ser um mutilado sexual, que ouvira de um judeu durante uma das minhas inúmeras conversas com os sobreviventes do Holocausto...  


Pois quando adolescente, ao segurar uma cabrita para que os seus colegas judeus mais uma vez praticassem zoofilia com a mesma. Hitler teve a infeliz idéia de urinar na boca da cabrita, e a mesma mordeu os “documentos” de macho do Hitler com tamanha força, que o transformou num mutilado sexual.
Tendo o Simon encontrado várias coincidências entre o que lhe contei e os fatos que ele já conhecia, sobre os esforços que o Hitler fizera para apagar o seu passado.

Anos depois, ao me tornar amigo do Abrão Manela (por mais de 10 anos), ele confirmou que o Hitler não era gay, mas que havia algo de esquisito com o mesmo, pois o Führer não ligava para as mulheres.



Além de ser judeu, durante muitos anos eu trabalhei como técnico tanto para os judeus da Casa São Luiz, como o Lar dos Velhos Bene-Herzl, no bairro de Ipanema,