Sociedade que se auto joga na lama. Mr, Senhor Burro

Tem uma coisa que não esqueço, ouvi uma vez...

Quem tem faculdade tem direito a prisão e tratamento especial, mas espera ai, eles são estudados e inteligentes então tem a capacidade de diferenciar o certo e o errado, a punição deveria ser mais dura possível a final eles tem a consciência mais do que absoluta sobre o que estão fazendo.

E quem tem curso superior, tem dinheiro, não é pobre passando fome a ponto de precisar roubar, e nem é louco capaz de matar, e muito menos venha falar que tem distúrbios.

Os burros, analfabetos e pobres, são jogados nas cadeias, são indigentes perante o governo, não tem direito a nada, além de um maldito advogado publico que é melhor se encerrar o caso logo pra não desperdiçar tempo.

Esses burros que não tem curso superior que deveriam ter um tratamento melhor, pois se não tem consciência e conhecimento para distinguir o certo e o errado, e a culpa eu te pergunto é de quem, de não ter educação? De não ter uma estabilidade econômica? Ou a culpa do pobre de ser pobre é dele? A mais tem uns vagabundos que não gostam de trabalhar, se tivesse educação saberia que isso é errado!

Um bandido pobre e burro é burro, ele tem consciência de seus atos, na hipótese mais clara é não, e um bandido rico e inteligente, ele tem consciência de seus atos, pow... então por que a lei tem que ser diferente pra eles?