“Político – Social” “Independência ou Morte” “Troll’s”

“Político – Social” “Independência ou Morte” “Troll’s”

A pirâmide da divisão social continua a mesma coisa, mas pra mudarmos isso, podemos ser um pouco irônicos e apresentar a teoria do ciclo, pra estar modificando e alternando o poder, suas ideias e metas.

Pode ser uma ideia legal, qual causará melhorias, mas pra isso é preciso de muito esforço, dedicação e competência.

Mas é uma ideia fraca, traria melhorias, mas não o suficiente, daí aponto uma coisa que passo a defender “Privatização do Sistema Publico”, seria o ponto crucial pra melhorar e acabar com a grande parte dos problemas, mas requer muito, muito, muito esforço, muita, muita, muita dedicação, muita, muita, muita, competência e muitas outras coisas.

A pergunta é, “A sociedade quer sair da sua acomodação qual está, abduzido pela administração governante?” Caramba, até parece que trocar os governantes vai mudar e melhorar, será que não veem que de 2 em 2 anos fazem isso e nunca acontece nada pra valer.

A acomodação social faz a teoria de o Ciclo ser KO, a final to vendo esse ciclo ser executado em suas divisões e não na pirâmide inteira.

Maneiro, mega irônico, o candidato quer aumentar o salário da camará dos vereadores, e ele prometeu a dar parte do seu salário caso ele for eleito, pra ajudar as pessoas.

Vai aumentar em 100 por cento o dele e de mais “tantos centos” outros que fazem parte da camará, legal kkkk, ele vai dar uma parte para a sociedade, mas espera ai..., (Ficaram contentes de ouvir isso?) ...Então eu pergunto a ti e aos quais vão votar nele; Quem é que vai pagar essa conta? Você sabe?

Você faz um investimento alto em impostos e as melhorias que espera e tem direito pra voltar desse investimento, a volta vem em migalhas.

Quero defender e impor, dizer e executar um não a acomodação, que droga todos já devem estar acomodados tanto que se da pra comparar a viciados. (E fazer tudo mais que um instante de revolta e consciência, isso é infantil viver na revolta em busca de melhorias, ser a revolta contra as coisas ruins, nunca pensar apenas em si mesmo, nunca pensar e executar pra si próprio.)

Daí se torna uma visão, uma sociedade maldita, pelo seu vicio de achar e acomodar-se, um vicio de depender do governo. Abram os olhos e vejam o governo é que depende da sociedade, e hoje vivemos tipo, escravizados pelo governo, trabalhar, trabalhar e pagar impostos, lucros e altos salários a administradores incompetentes, bandidos.

Estamos em uma influencia, que tá mais pra hipnose, ser capachos de magnatas, nos levam a acreditar que temos uma dependência muito grande do governo, já passou da hora faz tempo de provar que se pode ser independente dessa droga.

“Independência ou Morte”, acaba se tornando irônico, vivemos a prover de marcos imbecis, você começa com uma droga e parte pra uma mais forte, “Independência ou Morte” isso me faz acreditar que é pura alucinação. Independência, eu te pergunto ela existe mesmo? Kkkk Morte!

Tiago France e JMAX
Enviado por Tiago France em 26/08/2012
Código do texto: T3850141
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.