Fases de Uma Escritora

O que é ser Escritora?

Será que apenas proporcionar uma viagem ao leitores ao outro lado do mundo, navegar nos mares da emoção, fazê-los rir, chorar, emocio

nar seria ser escritora?

Acho que não!!!

É muito mais que escrever!

Ser escritora é escrever e adorar ficar horas e horas digitando novos textos e novas visões poder passar aos nossos leitores.

Ainda que nosso cônjuge nos julgue, diga que nossa profissão é um vício, que passamos horas e horas mofando no computador... Que só damos atenção aos nossos leitores e temos apenas todo tempo para eles. Nós, somo escritores.Somos o que somos. Amamos nossa profissão e por isso, quando ouvimos que somos alucinados e que nada vale nossa profissão, entristecemo-nos. É como se não fosse uma profissão digna.

Nós escritores, somos maníacos, se pudéssemos ficaríamos o dia inteiro diante de um computador.

Ouvi dizer que devemos impor limites?

Mas o que fazer?

Tudo o que fazemos de melhor é escrever, escrever, escrever...

Soube que até quando saímos à passeio, não conseguimos nos desligar dos livros. Não podemos ver uma internet e lá corremos para acessá-la e responder aos comentários.

Sinto muitíssimo mesmo, concluí que logo após muitos contatos, textos e histórias, tornei-me viciada em livros, pelo menos, é o que me disseram. Já não posso tirar outra conclusão, se não esta: não sou a melhor namorada do mund, mas tento escrever os melhores textos para meus leitores!!!

by Merari Tavares

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 10/12/2010
Reeditado em 10/12/2010
Código do texto: T2663263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.