O Brasil é nosso!

Temer foi denunciado pelo procurador-geral da República, pelo crime de corrupção passiva. O Brasil do presidente envergonha a pátria amada. A Câmara decide nesta quarta-feira (02/08/2017) sobre a autorização para que o STF (Supremo Tribunal Federal) possa analisar a denúncia por corrupção contra o presidente Michel Temer (PMDB), apresentada pela PGR (Procuradoria-Geral da República). Se aprovada, o presidente fica afastado do cargo por 6 meses. Se condenado, ele pode perder o mandato.

De acordo com a Constituição Federal, o presidente só pode ser processado com a autorização de 2/3 dos 513 deputados da Câmara Federal. Ele precisará de 172 votos, para o arquivamento da denúncia.

A maioria dos deputados está com a corda no pescoço. A quem interessa a permanência do presidente? Se ficar, o governo demonstrará força? Se cair, terá o conhecido cai, cai... o efeito dominó dos políticos corruptos. O Brasil é nosso! Seja qual for o resultado da votação contra Temer.

O esquema de corrupção é culpado e responsável pelas mazelas dos serviços públicos brasileiros. Ela acaba com o funcionamento básico do sistema de saúde da rede pública. Falta médico, remédio, exames e cirurgias. A saúde pública está na UTI. A corrupção sangra a esperança e mata o futuro de todos nós. Mantém o poder do crime e o desvio de uma montanha de dinheiro do povo.

Ano que vem é ano de eleição. O político corrupto te abraça pensando em conquistar teu voto e nada mais. O compromisso dele é legislar em causa própria. O corrupto leva o país ao desespero, a inflação; leva o povo ao desemprego. Falta escola, falta segurança pública, falta respeito e honestidade com a coisa pública.

Não negocie seu voto! Vote pelo bem do Brasil. O voto é a única arma que o eleitor tem contra a corrupção. O Brasil é nosso! Todo político e funcionário público nas três esferas do poder é pago com o dinheiro dos nossos impostos. O povo é o patrão! Vote consciente e diga não à corrupção. O político corrupto leva o pais a bancarrota, o povo a miséria e a esperança à morte.