As Desventuras do Deserto

Agora chegamos a sexta coluna acerca do vilão bíblico Ismael, parece que a polifonia da figura shakespeariana bem trabalhada que um narrador anônimo narrou de forma as evidências da uma acidentada vida readaptada aos pensares e pesares da vida.

Simbolicamente o arqueiro apenas atravessou as areias em busca de um possível aprendizado com os nômades do deserto que o ensinaram as diversas opções da vida.

Diante de um quadro funesto , as desventuras do deserto podem ser até enumeradas aqui como eventos de uma vida.Considerando todos valores aqui trabalhados nessa longa série , em especial na polifônica vida de Ismael o arqueiro.

E a primeira desventura são as tempestades de areia para um arqueiro nômade como Ismael, pois os riscos são grandes e a polifonia da vida vale muito.

Sinuosamente a cada tempestade faz o arqueiro resistir durante as caminhadas já longas e que exigem alguma forma de resistência. A resistência em questão , representam uma ideia de perseverança contínua e sombria.

Virtualmente, o arqueiro enxerga muitas possibilidades durante cada tempestade , mas corre o risco de se perder e morrer durante o processo. Ele procede com certa sapiência como esse eventos improvisados que atrapalham suas longas viagens.

E deve saber que este primeiro obstáculo deve ser no mínimo vencido durante as longas caminhadas , em busca de respostas impossíveis e reais conforme seu pensamento.

Naturalmente o arqueiro considera os riscos impossíveis durante seus maiores medos e ameaças que polifonia da vida pode sonorizar com notas graves sempre graves.

Timidamente o segundo obstáculo também comparece enviesadamente para lhe desafiar a sua ousadia , esse obstáculo são as serpentes do deserto que lhe ameaçam cada noite de sono e sonho.

Usualmente as serpentes sempre andam sinuosamente no deserto onde as caravanas de nômades ficam no alerta de sua presença simbólica e contínua.

Realmente elas atacam os imprudentes no deserto , mas o arqueiro aprendeu rápido a lição e aumentou as defesas prévias mecanizadas por diversos mecanismos.

Assim o arqueiro reassume suas posições ao enfrentar esses dois desafios existentes no deserto, que já são enormes na essência da polifonia da vida.

Sinuosamente ele segue junto a uma caravana de mercadores rumo á castelos e palácios somente reforçam a ideia original de vencedor que ele já possui como um velho caminhante nas enormes areias do deserto.

Diante desse enorme quadro de desafios e riscos do poder , ele assume o encargo de eliminar os desafios da polifonia da vida, em conformidade a uma vida com as lutas de combate.

O arqueiro olha para um terceiro desafio, os escorpiões que circulam pelas tendas dos nômades em busca de sangue inocente, os perversos escorpiões avistam depressa a presença dos nômades.

De fato tudo é um desafio angulado com adornos energicamente claros e completos.A exata polifonia da vida ocorre mediante a frieza de uma existência atribulada e acidentada.

E muitos escorpiões sentiram a presença do arqueiro logo acorreram a sua tenda em busca de sangue.Ao chegarem foram dinamitados com muito fogo pois a tenda foi incendiada pelo arqueiro.

Simbolicamente cada detalhe na verdade é um detalhe que importa ao arqueiro, vencer três desafios já e o bastante , mas a longa caminhada ainda permanece sólida.

E a solidez da caminhada sugerem um novo olhar sobre os eventos cotidianos frios sem muita explanação natural, ele fica a observar o conjunto de detalhes que sorrateiramente aparecem.

Raramente ele os evita mas sempre os observa como uma forma de enfrentamento natural e concorre com as verdades da vida que talvez desconheça de forma pessoal.

Talvez ao evitar um enfrentamento direto com estes desafios reafirma sua fidelidade a natureza do pai ausente mediante a distância considerável.

O arqueiro entende que são meros obstáculos que devem ser vencidos ao longo do caminho por mais longo e difícil que ele possa ser .A sua perseverança existencial lhe ajuda a entender todo processo complexo que ele deve passar no deserto.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 13/10/2017
Código do texto: T6140922
Classificação de conteúdo: seguro