A Ausência do Pai

Assim nessa terceira coluna comentaremos com muito cuidado a questão da orfandade de Ismael, como lidar com essa realidade? Não parece um conjunto de respostas fáceis para alguém que sofre com isso.

Agora o caçador lidar com a sua própria existência com o maior desprezo de acordo com as suas crenças particulares , para ele a ausência do pai não significava muito.

Usualmente um arqueiro tinha outras preocupações maiores e melhores na cabeça, os soberanos aproveitaram essa ausência paterna para torná-lo um matador.

Simbolicamente era uma fina ironia shakespeariana, o arqueiro sabia que seu aprendizado e seu arco tinham muitas utilidades para as nações o qual servia como matador.

E a cada soberano que solicitava sua ajuda sabia desse pequeno silêncio em sua vida , pois essa conversa corria longe e o pobre rapaz não tinha muitas opções.

Naturalmente lidar com isso era um enorme desafio particular, ele encarava tudo como um simples jogo de dados, nunca ele falava sobre isso , não sabemos todas as razões de seu silêncio.

Cada soberano buscava pagar tudo de forma adiantada , e considerava os pedidos do arqueiro, nesse caso o seu silêncio era tudo que queria nas propostas de pagamento.

Inicialmente nesses acordos , tudo era pedido e considerado com algumas alterações nos entendimentos legais que incluía a morte de chefes de revoltas , de possíveis outros candidatos ao trono e conspirações.

Agora Ismael seguia em suas missões contra esse conjunto de numerosos alvos contra esses soberanos um trabalho complexo e difícil considerando todos os riscos.

Do quadro funesto que apontava as dúvidas graciosas para um simples arqueiro contratado diante de problemas legais do poder, essa era um leitura fria da realidade.

O arqueiro não tinha a mínima noção dos riscos poderia somente lhe prestar ajuda nas necessidades diárias com sua família e desafiou todos os poderosos que queriam a coroa real.

Portanto as preocupações paternas nunca vieram a sua mente como um certo profissional lhe disse: -'tudo era o seu passado'. Assim as terras de ninguém são seu coração.

Agora ele mesmo pensa no passado que não volta ou que não retorna com certa facilidade parece que tudo se apaga com força bruta usada para usar o arco.

Indicando diversos riscos á sua memória, esse camarada simplesmente demonstrou que sentia e consentia a ausência absoluta do pai, um sábio á maneria oriental.

JessePensador
Enviado por JessePensador em 01/10/2017
Código do texto: T6130117
Classificação de conteúdo: seguro