O Quarto Membro de Laodicéia

O momento nos convida a mais uma reflexão de forma exata acerca do quarto vilão bíblico a sombria figura de Ninrode e seus inúmeros problemas como pessoa.

Quando sua tentativa de alcançar a apoteose falhou , o senhor Ninrode sofreu sua primeira decepção como pessoa numa civilização nascente , os riscos foram realmente enormes.

Usualmente ele não tinha pensado exatamente nos efeitos ou nos resultados inconsequentes de sua decisão, ou ainda ele tinha esquecido da importância monumental de sua liderança.

Assim a frustração chegou ele ficou sem saída , ele partiu para uma outra iniciativa proporcional a sua inegável ganância ou busca impoluta por mais poder.

Realmente ontem ou hoje, pessoas como o senhor Ninrode continuam a existir, não dando valor ao seu devir ou a sua polifonia que exigia muita atenção.

Temerariamente ele cria e recria uma distração uma foram de viver e produzir resultados caros ao comércio, ele abre uma casa de jogos para distrair as atenções a ele voltadas.

O momento era apenas uma fonte de recursos escusos e uma fonte de distração para os cidadãos desconfiados e resistentes para algumas formas de mudanças, mas Ninrode sabia de antemão como operar os sistema.

Mediante todas as possíveis decisões , ele prefere optar por um dinheiro fácil que sairia dos jogos , embasando-se no livro do historiador holandês Johan Huizinga Homo Ludens. O senhor Ninrode ressurge no cenário da época como um notável jogador.

E o espaço vazio sobrava em seu coração, e ao mesmo tempo , a igreja de Laodicéia decide abrir uma congregação em suas terras mas exatamente na cidade de Nínive.

Mas logo parece que a igreja ganha notáveis contornos , e vários beberrões e jogadores passam a frequentar a igreja evangélica pentecostal de Laodiceia.

Basicamente ele foi convidado também ir nessa igreja evangélica , em conformidade com os padrões dessa visão , ele aceita o convite de acordo as verdades da existência .

Realmente o esforço do reverendo aumenta claramente em todos os possíveis detalhes em busca de almas, mas esquecendo os detalhes de uma boa conversão.

O desdobramento reabre um conjunto e perguntas graduais , quais pessoas se converteram nessa congregação? Quem era o responsável desse trabalho? Quais as figuras relevantes nessa congregação?

Legalmente isso realmente não interessa exatamente saber agora meu prezado leitor , o que fica realmente no ar , o senhor Ninrode foi buscar solução dos seus dilemas sociais.

Assim a igreja evangélica fez seu papel tentou reformar a sociedade da época como manda os Cinco Solas da Reforma Protestante , mas o que anda em voga nessa sociedade.

O senhor Ninrode decidiu aceitar de foram relevante o convite e mudar de vida , em adicto ele observou o modo de ser cristão nesse mundo , bem , ele concluiu 'ser cristão nesse mundo é desafiar a sinfonia da vida'.

Diante desse quadro parece funesto e convidativo a uma boa análise que deve sair á contento. O esforço do senhor Ninrode em compreender isso era enorme.

Isso indicava que ele queria alguma forma de mudança de vida mas não era tudo conforme essa exata definição.

Categoricamente o senhor Ninrode até aceitou proporcionalmente os valores cristãos , bem nem todos , pois continuou com a ganância excessiva em busca de poder.

E isso no caso a busca de poder também se repete na extensão da igreja de Laodiceia, e ele também não entende isso de forma ou maneira clara em especial entre os ditos cristãos.

Isso lhe reservas imensas dúvidas como lidar com o poder sendo um cristão, pois o poder em si mesmo é um enigma ortodoxal poucos o entendem de forma clara.

Agora Ninrode frequenta os cultos em busca de conhecer Deus em pessoa , mas fica tudo nublado , fica duas dúvidas bem objetivas que em são os culpados; primeiro ele o próprio Ninrode ou os membros da igreja, mas se tratando de Laodicéia isso pode ser esclarecido a fé cristã teme a igreja de Laodicéia, pois tudo termina em Laodiceia ou Filadélfia as pessoas não tem muitas escolhas

JessePensador
Enviado por JessePensador em 24/09/2017
Código do texto: T6123532
Classificação de conteúdo: seguro