O fim! Olimpíadas.

E hoje terminou o maior evento do esporte do planeta, como vai fazer falta essa olimpíada, agora voltaremos a nossa triste realidade, mídia só falando de política e morte.

A quanto tempo você nao deixava a sua TV ligada na globo o dia inteiro? Isso aconteceu nessas olimpíadas, para não perdermos nada dela.

A união que o povo fez para ver os brasileiros no lugar mais alto do pódio, toda a torcida, toda a vaia quando um oponente iria fazer sua apresentação, tudo.

Um evento que ocorreu de forma espetacular do início ao fim, o que foi aquela abertura e aquele encerramento? Digno de país de primeiro mundo.

Brasil terminou sua participação com 7 ouros, 6 pratas e 6 bronzes, fazendo assim sua melhor campanha na história. Algumas medalhas que eram quase certas infelizmente não vieram, como Sarah Menezes, no judô, o vôlei feminino, o futebol feminino, poderíamos ter terminado essa olimpíada muito melhor.

Mas assim é o esporte, um dia você ganha, outro dia você perde, vejamos o exemplo do futebol masculino, foi apedrejado nas primeiras partidas, vinha de um retrospecto pífio, e chegou na hora e trouxe nosso tão sonhado ouro olímpico. Isso é o que faz o esporte tão espetacular.

Com os olhos cheio de lágrimas, nos despedimos dessa olimpíadas, sentiremos falta até de acordar 9:30 da manhã em plena férias para ver o Brasil disputando canoagem, de ficar vidrado na televisão pra nao perder nenhuma apresentação brasileira, você vai fazer falta olimpíada! Ah, e como vai.

Lean Maia
Enviado por Lean Maia em 22/08/2016
Código do texto: T5736848
Classificação de conteúdo: seguro