Uma nova visão de modais de transportes no MUNDO

As pesquisas,estudos e inovações tecnológicas evoluíram a visão, concepção e gestão de transportes de Passageiros e Cargas em vários países desenvolvidos e em, desenvolvimento.

Os vários modais de transportes: Marítimo e Fluvial ou hidroviários, Rodoviários, Ferroviários, Aéreo e dutoviários não podem mais ser vistos como independentes e concorrentes simplesmente nessa nova visão de transportes e de mundo.

Em vários países o que existe é simplesmente Transportes de pessoas e cargas da forma mais econômica, racional e ambientalmente da forma mais sustentável possível.

Os vários modais nessa visão ultra moderna,já existente em vários países a guerra de concorrência e disputas entre os modais esta desaparecendo, estuda-se o modo mais rápido, econômico e viável para as cargas chegarem ao seu destino e para as pessoas se locomoverem a curtas, médias e longas distancias...Muitas vezes a integração ocorre entre ônibus e trens, Navios e Trens, Aviões e metros/trens ou dutos e navios....Os trabalhadores ferroviários, rodoviários, aeronáuticos, fluviários, marítimos e operadores de grandes dutos tornam-se na verdade especialidades profissionais de Transportes...E até dirigentes de entidades de trabalhadores mais avançadas já pensam em unificar estas categorias dando mais força e poder de negociação e gerando bases muito mais poderosas na área dos transportes terrestres e aéreos.

Unem-se empresários e governos para dinamizar este setor vital a circulação de pessoas e riquezas produzidas pela humanidade, é óbvio que os trabalhadores e operários do setor precisam acompanhar essa evolução ou ficarão fragilizados para seis objetivos de qualidade de vida em manutenção de vida e dignidade dos trabalhadores e operários.

A nova visão de gestão e funcionamento dos transportes entrou na era Multimodal e intermodal de maneira irreversível,esta é uma nova visão de gestão e logística, capaz de suprir as necessidades reais de transportes em todos os sentidos. Queira Deus num mundo onde o ser humano sela prioridade máxima e que possamos caminhar para o Fim das armar nucleares, guerras e um mundo que centraliza seus esforços

no Bem estar e convivência pacífica entre os povos....