"Belas verdades!"

Tudo aquilo que foi escondido da humanidade por todos os tempos, agora começa a vazar por entre os dedos daqueles que detinham o CONTROLE.
Na medida que a Luz Cristalina aumenta, mais a sujeira aparece e é preciso limpar tudo.
O despertar da consciência é o primeiro resultado do aumento da Luz que a Terra está recebendo.

Esse despertar de consciência, está tirando o PODER que um pequeno grupo, ou seja, os representantes da Cabala Escura sempre tiveram sobre toda a humanidade.
Hoje, mais uma vez, quero me reportar ao fenômeno do recuo das águas que aconteceu por esses dias. Não é uma opinião pessoal minha, mas certamente de todos vocês.
A surpresa maior foi o porque da Mídia e da Ciência ignorar ou ao menos, não "explicar" melhor tal fato.

Sabemos quem é a Cabala Escura e quais são as suas intenções. Então, eu diria que nem é de fato uma surpresa, a ocultação da verdade. Tentaram enganar o povo dizendo que foi a direção dos ventos e blá, blá, bla.
Esqueceram, porém, que nos mesmos dias que as águas recuaram, o alerta era justamente para o inverso, ou seja, de grande ressaca e ondas de 4 à 6 metros em todo o litoral Sul, exatamente onde as águas recuaram, contradizendo todas as previsões.

Na verdade, o jogo da CABALA ESCURA está terminando e ocasionando uma derrota vergonhosa para aqueles que submeteram toda a humanidade sob o jugo do PODER escravizador. A Mídia e a Ciência, formadores de opinião como sempre, agora já não conseguem mais esconder suas mentiras, pois a Luz não permite. Claro que ainda há uma grande parcela da humanidade dormindo o sono profundo da ignorância. Mas o despertar coletivo está acelerado.

 
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 23/08/2017
Código do texto: T6092694
Classificação de conteúdo: seguro