"O RECUO DO MAR!"


As redes sociais divulgaram uma notícia que correu o mundo. Trata-se do recuo das águas nas costas do Uruguai e do Sul e Sudeste brasileiros.
Ao mesmo tempo que aqui a água recuou, do outro lado da América, no Oceano Pacífico, principalmente no Chile, as águas subiram.
A lógica mostra claramente um fenômeno igual à um balanço. A Terra deu uma "balançada" e as águas se moveram.
Mas o que é intrigante, é o silêncio da Mídia e da Ciência. Dois braços fortes da CABALA ESCURA.
Como está sendo anunciado pelos Espíritos do Comando Planetário da Terra, grandes mudanças estão próximas de acontecer. A varredura planetária já iniciou. As verdades virão à tona, assim como veio todo o lixo escondido sob as águas nas costas oceânicas e nos rios que desaguam no mar.
Mas a Cabala Escura não quer a verdade. Teima ainda em manter a humanidade na ilusão. É o único meio de controlar as pessoas. Ela acredita que nos manterá ignorantes por mais um longo tempo, só que isso não é mais possível. A Luz Cristalina está iluminando as consciências e onde há Luz não podem permanecer as Trevas.
Fiquem atentos aos fatos e acontecimentos que virão. Mas não esperem da Mídia, dos Governos, da Ciência e de todos os que nos mantiveram presos nos grilhões da ignorância, nenhuma explicação plausível deste ou de outro acontecimento entre os tantos que virão.
Mas também não tenham medo pois nada virá para piorar. Ao contrário, é a libertação das consciências presas e manipuladas que, por todos os milênios, permaneceram sob o jugo do Time de Administradores do Mundo.
É o velho Poder se desmantelando. É o novo Tempo surgindo! É a escravidão humana chegando ao fim. É o véu sendo erguido. Não é mais possível esconder nada. Há Luz em toda parte. E quanto mais Luz, mais a sujeira aparece.
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa e imagem do google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 23/08/2017
Código do texto: T6092690
Classificação de conteúdo: seguro