A DESORIENTAÇÃO DA NOSSA ARTE!

Primeiramente, é apenas uma reflexão de opinião própria, é o primeiro pseudoartigo que desenvolvo:

A desorientação da nossa arte!

"Na Grécia Antiga, existiam esculturas de pessoas nuas, e ninguém dizia nada". Existem diferenças enormes entre a forma em como essas esculturas eram pensadas e produzidas e como a arte é manifestada na atualidade. As pessoas que se dizem propagadoras da arte e da liberdade, não sabem nem sequer o significado destas palavras. Até para a liberdade existem limites. O que era feito na Grécia estava ligado ao valor que eles davam a proporcionalidade das formas, eles queriam se aproximar da perfeição. Era um pensamento, de certa forma, ingênuo. Eles não atribuíam relevância sexual às suas esculturas, pelo contrário, eles atribuíam um significado de pureza natural. Mas hoje, a arte é banalizada para garantir 15 minutos de fama à pessoas, personagens ou empresas. A "liberdade" ganhou uma ressignificação, hoje é uma espécie de libertinagem.

A atriz Vera Holtz publicou várias fotografias,que ela dizia se tratar de arte, quando, na verdade, não é nada além de uma velha rica se exibindo para fomentar ainda mais uma polêmica entorno de um museu, que em suas exposições teceram críticas "construtivas",de acordo com os mesmos, em relação à diversidade sexual. Mentira! Vá então eu ou você, construirmos uma exposição criticando as chamadas "minorias",que seremos massacrados pela mídia "esquerdista",que de esquerdista só carrega algumas ideologias, porque o que de fato elas querem é o capital.

E para cagar (me perdoem a expressão) ainda mais os discursos deturpados, impõem que crianças devem sim ter contato com teorias sexuais. CRIANÇAS! Isso é uma inversão de valores. Uma criança,independente de qual seja os seus futuros gostos, não devem entrar em contato com conteúdos que só devem lhes ser abordados quando em idades mais avançadas. Brasil, acorda!