Read Before Leave (Meu livro em inglês)

Olá, venho pela primeira vez, divulgar um livro meu. No final dos meus poemas, sempre coloco links para acessar meus livros a qual os poemas fazem parte. Porém, meu novo livro, Read Before Leave, não será postado aqui no Recanto por enquanto...então uso esse espaço para convidar a todos vocês a lerem meu livro.

Ele é fruto de uma ideia antiga, escrever poemas em inglês. Por certo tempo, até escrevi alguns poemas em inglês e os postava dentro dos meus livros, contudo, agora finalmente tenho um livro para postar poemas nesse idioma.

O livro ainda está em seu começo, com apenas alguns poemas postados, ele se torna perfeito para uma rápida leitura e apreciação da língua inglesa. Com versos simples para traduzir e cheios de sentimentos para sentir, ''Leia Antes de Partir'' pode ser o novo livro que vai cativar você a continuar com seu desejo por poesia.

Muito obrigado por ler até aqui e muito obrigado para todos que tendem a ler o livro que é exclusivo no aplicativo wattpad, o link para leitura é: https://www.wattpad.com/story/116461083-read-before-leave <3

Espero todos vocês lá, antes de partirem.

[Creio que divulgação de livros físicos lançados seja proibido aqui, caso divulgação de livros digitais implique com as normas do site, apenas me contatem :)]

Raphael Maitam
Enviado por Raphael Maitam em 06/08/2017
Reeditado em 06/08/2017
Código do texto: T6075936
Classificação de conteúdo: seguro