Na frente da classe é um filme lançado em 2008 de origem nos Estados Unidos. Encontramos nele o gênero: DRAMA, ROMANCE E COMÉDIA. Uma história cheia de altos e baixos, hipnotizante todas partes. Brad Cohen nos desperta ao desenrolar do enredo sobre a discriminação em relação a sua deficiência e a perseverança necessária para ter pontos mais atraentes do que sua amiga companheira. Que é a síndrome de tourette.

SÍNDROME DE TOURETTE no inicio considerada como pirraça de uma fase rebelde, mas tarde foi definida como doença sem cura. O que para o grupo de apoio a melhor alternativa ou a única alternativa, era simplesmente aceitar. Ao contrário de seus amigos gêmeos de partes, bobo procurou levar a uma vida normal. Era mais difícil, mas isso reconhecia.
_Como você pode ser um professor se odeia livros ?
_Eu não odeio os livros, tudo no mundo está nos livros... Eu só tenho que trabalhar mais duro pra conseguir.

A doença fazia parte de sua vida. Mesmo que nunca houvesse desejado. Um parente próximo que quando defendia; defendia a sua personalidade.
_Todos fazemos barulhos estranhos...

Era a verdade dele e não a omitiria. A ajuda de sua mãe no filme, foi algo bastante valioso. Ela apostava a favor de sua capacidade. "Para virá a página só precisava ir até o final". O tempo lhe revelou coisas mais significantes e que precisava mais atenção do que sua amiga companheira.

*HEATRER
*THÓMAS
*AMANDA
*NANCY
*NORMAM

...tem coisas que não dar para mudar, mas dar para procurar a melhor maneira de lidar...
_E depois que EU ensino tudo sobre minha doença e Elas veem que SR.cohen é uma pessoa de verdade, que por acaso faz barulhos engraçados. Aí Elas me aceita como um bom professor. Assim como aceitam; TODOS VOCÊS!

(devemos aprender a continuar)
(devemos aprender a não deixar a doença nos impedir)
(devemos aprender a não deixar-la vencer)

VOCÊ TEM MEDO DE TENTAR E  MAGOAR OU DE TENTAR E MAGOAR A SI MESMO ???
...na frente da classe, o primeiro da classe ou o líder da classe...

É UMA HISTÓRIA BASEADA EM FATOS REAIS

brad cohen___JAMES WOLK
ellen cohen___PATRÍCIA HELTON
norman cohen___TREAT WILLIAMS
jeff cohen___JOHNNY PACAR

obs:partes escritas são frases ditadas no filme;

https://poesiaseraridades.blogspot.com.br/2016/12/na-frente-da-classe.html#gpluscomments


 
ADRIANA ANDRADE
Enviado por Adriana Andrade Afonso em 12/12/2016
Reeditado em 12/12/2016
Código do texto: T5851101
Classificação de conteúdo: seguro