Acidente aéreo em Medellín

Acidente aéreo em Medellín

Essa catástrofe aérea que vitimou dezenas de pessoas de Chapecó, a maioria de jogadores que compunham um só time de futebol, e mais equipe técnica e radialistas esportivos, deixa o povo brasileiro consternado, inconsolado, abatido, enlutado.

Mas, se considerarmos que somos todos mortais, e, que há nossa hora é imprevisível, não podemos subestimar a providencia divina, com os nossos caprichos e a vontade humana. Não somos os promotores da programação da humanidade. Ela é governada pelo Supremo Arquiteto do Universo, que é D’us.

Pensemos então na providencia divina, que fez alguns passageiros desistirem do voo por questões supervenientes, e, outros, que embora acidentados, sobreviveram ao destino predestinado.

Isso prova que não podemos intervir na programação do Criador, que tudo pode e Nele é definido desde o princípio a causa e a consequência do Seu Poder.

Vejamos, pois, nesta tragédia, não a fatalidade, mas a Providencia da Sua Vontade, segundo O Seu designo.

O que nos importa a história da nossa morte, se a vida é feita para morremos, ao final de um tempo, nas circunstancia que nos é dada para nossa meditação.

José Francisco Ferraz Luz

CHICO LUZ
Enviado por CHICO LUZ em 30/11/2016
Código do texto: T5839684
Classificação de conteúdo: seguro