Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Acidente aéreo em Medellín

Acidente aéreo em Medellín


Essa catástrofe aérea que vitimou dezenas de pessoas de Chapecó, a maioria de jogadores que compunham um só time de futebol, e mais equipe técnica e radialistas esportivos, deixa o povo brasileiro consternado, inconsolado, abatido, enlutado.
Mas, se considerarmos que somos todos mortais, e, que há nossa hora é imprevisível, não podemos subestimar a providencia divina, com os nossos caprichos e a vontade humana. Não somos os promotores da programação da humanidade. Ela é governada pelo Supremo Arquiteto do Universo, que é D’us.
Pensemos então na providencia divina, que fez alguns passageiros desistirem do voo por questões supervenientes, e, outros, que embora acidentados, sobreviveram ao destino predestinado.
Isso prova que não podemos intervir na programação do Criador, que tudo pode e Nele é definido desde o princípio a causa e a consequência do Seu Poder.
Vejamos, pois, nesta tragédia, não a fatalidade, mas a Providencia da Sua Vontade, segundo O Seu designo.
O que nos importa a história da nossa morte, se a vida é feita para morremos, ao final de um tempo, nas circunstancia que nos é dada para nossa meditação.

José Francisco Ferraz Luz
CHICO LUZ
Enviado por CHICO LUZ em 30/11/2016
Código do texto: T5839684
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre o autor
CHICO LUZ
São Paulo - São Paulo - Brasil, 72 anos
553 textos (6126 leituras)
2 e-livros (14 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 20:30)
CHICO LUZ

Site do Escritor