A VERDADE SOBRE A IGREJA CATÓLICA

Sobre o vídeo do link abaixo:

https://www.facebook.com/elias.sousa.921/videos/344975802323832/

Não estou aqui para fazer o contraditório, mas quando a Bíblia se refere a santos, ela fala dos que estão vivos e quando se refere aos mortos, ela fala de aguardarem o juízo.

Quanto a milagres, na mesma Bíblia há referência apenas ao autor e consumador da fé, JESUS CRISTO, que é por Ele, dEle e para Ele. Portanto, jamais alguém vivo poderia fazer milagres ou curar ou qualquer coisas assim, quanto mais mortos.

Quanto a IGREJA verdadeira, a Bíblia diz que a ela foi dada um sinal desde os tempos antigos: referendo-se obviamente aos DEZ MANDAMENTOS dados em tábuas de pedra e escritos pelo dedo de DEUS. Há um detalhe de fundamento, que a IGREJA tem que ter suas raízes na Boa Oliveira, que é ISRAEL. Tudo isso que falei está na Bíblia.

17.12.2015

Assim não seja! Não faltei com cortesia. Antes quis ensinar a verdade. Tudo que escrevi está na Bíblia. O Espírito Santo convence depois de termos conhecimento da verdade que liberta, jamais na ausência dela.

Daniel 12:3 Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.

E como disse anteriormente, não sou o contraditório.

Procure ficar na paz.

18.12.2015

Gui Medeiros
Enviado por Gui Medeiros em 22/12/2015
Código do texto: T5488295
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.