ESCULTOR DE FRASES

FRASES DO MEU LIVRO ESCULTOR DE FRASES

-TEMPLO

O meu espírito é minha consciência tranqüila e o meu templo qualquer lugar onde encontre a paz! (George Loez)

-EIXO

O eixo cria o equilíbrio a todas as peças quando se encaixam criando uma só harmonia! (George Loez)

-CONHECIMENTO

Será que sabemos quanto ainda temos que evoluir para entender o que é conhecimento! (George Loez)

-INSPIRAÇÕES

Conceito de igualdade comportamental na natureza comparando instinto e inteligência como impulsos idênticos dentro da necessidade de sobrevivência, tirando a arrogância do intelecto humano! (George Loez)

-SILÊNCIO

Ao pedir que cale não pronunciarei uma palavra, farei um sinal para que entenda! O que quero é uma resposta tua no mesmo tom inaudível que me comunico com você! (George Loez)

-PARES

Na coincidência da vida as pessoas mesmo que únicas em sua experimentação procuram sem saber ao certo um tipo de encaixe que de sentido a figura, um quadro que antes repartido monta uma perfeita paisagem, as peças se juntam e a imagem se completa! (George Loez)

-ESPLENDIDO

Incrível é uma grande palavra para expressar admiração, esplêndido e uma potencialização disto! (George Loez)

-METAMORFOSE

Siga o exemplo da lagarta, crie uma metamorfose que te deixe mais leve sobre a vida e as circunstancias decorrentes, pare de viver se arrastando se pode ter a capacidade de voar! (George Loez)

-DESTINO

Um tipo de artista que não pede aplausos nem criticas, ele executa com maestria sua pintura sem dar devida importância a aplausos nem criticas, apenas sorri com a observação silenciosa dos amantes da arte existencial mesmo que pareça abstrata ou não! (George Loez)

-DESPOJAMENTO

A simplicidade e o despojamento traz uma leveza, desprender-se para não ficar se arrastando com pesos desnecessários! (George Loez)

-LAÇO

Tenho pena dos que confundem laço com nó, o laço apenas une pela pura leveza de poder se soltar um dia! (George Loez)

-EVOLUÇÃO

A evolução e tão lenta para um tempo tão curto, que não é prudente exigir e nem cobrar perfeição numa existência tão passageira!

(George Loez)

-PERTENCER

As coisas que lhe pertencem estão no mínimo perto de tuas vistas de tuas mãos ou em tua memoria! (George Loez)

-VONTADE

A força de vontade e a única capaz de erguer sonho independente do tamanho! (George Loez)

-AMIZADES

As amizades são feitas de trocas de interesses benéficos, onde muitas vezes um dos lados nem sabe que está retribuindo! (George Loez)

-CAMINHOS

Existem caminhos que podemos seguir devagar, pelo prazer de andar numa estrada de felicidades momentâneas! (George Loez)

-TEMPO

Gosto deste movimento quase que imperceptível chamado tempo que mal começa já aparece terminar, incoerente, repetitivo não sabendo até quando! (George Loez)

-CARÊNCIA

Não importa em que braços receba o acalento! Se não o tem, procuraria por necessidade qualquer forma humana que lhe prouvesse!

(George Loez)

-EVOLUÇÃO

Milhares de anos de evolução para estarmos neste ponto que nos encontramos, penso em um futuro longínquo onde o tempo dará um retoque a mais no caráter e no coração humano! (George Loez)

-CUMPLICIDADE

O que tem de ser será! Se eu e você deixar! (George Loez)

-FRAGILIDADE

Não existe fragilidade onde é primordial o cuidado e o respeito dentro de qualquer natureza! (George Loez)

-CONTÁGIO

Naquilo que traga um contágio imediato; que seja a alegria demonstrada da melhor forma e se espalhe ininterruptamente! (George Loez)

-CONFIANÇA

Confiança e um sentimento cauteloso que se conquista lentamente tem de se sentir seguro para almejar o melhor de si e do outro,e o desafio de se aventurar a enfrentar o medo em beneficio proprio! (George Loez)

-BELEZA

A beleza é singular, tipo de conceito com uma definição muito individual e particular! (George Loez)

-ATITUDE

Minhas atitudes são minha categoricamente, independente de conceitos alheios! (George Loez)

-AMIGOS

A amizade é um laço e não uns nós por isto permitiram nos atar quando convém sem esforços desnecessários! (George Loez)

-LEMBRANÇAS

Recordar é como uma forma muito íntima de trazer de volta tudo que amamos! (George Loez)

-VENCER

Se vencer e triunfar sobre a derrota, não procuro confrontos com a vida! Não busco nenhum tipo de disputa com a existência, se fosse necessário um confrontar; que ela prevaleça! (George Loez)

-AMOR INDEPENDENTE!

O Amor é independente, já nasce maduro! (George Loez)

-IGUAIS

Algumas pessoas se assemelham tanto a nós que não deveriam ser chamadas de iguais ,mas sim de espelhos! Atitudes! (George Loez)

-TEMPO

O Absoluto tempo desenhado pela contagem das horas que foram que passam e que ainda virão, independente de tudo! (George Loez)

-TRAGETORIA

A água da nascente a longa trajetória até o rio, sua transparência ganha uma cor turva, e alguns ainda questionam sua origem sem darem conta o quanto foi adicionado no meio do caminho! Similar é a vida!

(George Loez)

-ABSOLUTISMO

Do passado a lembrança, do presente a vivenciarão, do futuro a ansiedade! (George Loez)

George Loez
Enviado por George Loez em 02/09/2015
Código do texto: T5367879
Classificação de conteúdo: seguro