A engenheira competente... e exigente...

ERICA CRISTINA COSTA LAMBERT...

A credito que falhei em te apoiar a se casar naquele momento crucial da tua vida!!!

M ais ainda quando ainda tu me contavas tudo que já havia ocorrido entre vocês...

A quelas confidências sempre comigo guardei e com certeza ainda torci por ti amiga...

I nfeliz te via com a relação que tu estavas prestes a casar e ainda não tinha certeza...

S em poder dizer o quanto te amava platonicamente e talvez tu me querias também???

L evo com certeza para o tumulo muitos dos teus segredos de sua vida em comum...

I nclusive o seu amor arrebatador que viveu nos tempos da república em Santos...

N o curso de Engenharia de Segurança na Universidade Santa Cecilia daqui...

D eusa da minha vida tão solitária do trecho onde sempre trabalhei e te conheci...

A quela auditoria que fizemos em Guararema numa obra da nossa empresa, lembras???

E ngenheira tão bela e inteligente, mas demasiadamente tão Caxias em tudo na vida...

N ão apenas na vida profissional como também em tua vida sentimental e quando noiva...

G uardo de ti suas dúvidas e o porque de não quereres ainda se casar com tudo já definido...

E stava eu ali como confidente e jamais te aconselhei abandonar o noivo ali no altar e fugir...

N ão porque não podia eu te roubar do teu futuro marido e assim compramos juntos tudo...

H ouve momentos que tive vontade de dizer para que desistisses e me desses uma só chance...

E ste meu sentimento puro e sincero que sempre existiu em mim que brotou aos poucos, mas...

I nfelizmente tive que calar e até fui na festa de seu casamento e te vi feliz e me agradeceu...

R elembro que nem dancei contigo, pois não suportaria ter perdido e depois você se separar...

A ssim voltei pois não queria sofrer mais te vendo nos braços de outro numa lua de mel, amor!!!

M as ao saber que não és mais casada e nem mesmo tenha tido filhos, fiquei até feliz em saber...

I nventei mil motivos para te reencontrar, mas bloqueastes a mim em teu espaço tão virtual...

N ão queria invadir de novo o teu coração, mas com certeza ainda sentes algo por mim e evitar...

H omem que sou não apenas encanto mas também me encanto com a mulher que desejo e amo...

A ssim com certeza me evitas, pois com certeza se encontrarmos de novo algo de bom acontecerá!!!