A ERA ASTRAL

Estava tudo estranho virado de cabeça pra cima e corações partidos, estava um clima psicótico, quem matava? Quem morria?

Quando entro vejo tudo escuro, uns bobos da corte, outros bonecos assassinos, uns piratas atrás de ouro perdido que nunca existiu.

Descobri a duas semanas que estou no inferno astral, Poxa!

Por que eu? Um destrambelhado da mente.

Começo a me sentir como se estivesse dançando a valsa dos crimes, dançando as cegas na mira do revólver de Buck Jones só que sem balas, é só pra dar um efeito moral.

O acúmulo de viciados em trabalho aumentou em cem por cento, mas a mente desses trabalhadores é uma mera decadência agindo como se fosse a última labuta da Terra.

Alô terráqueos?

Da uma vontade imensa de largar tudo, pega o rumo da cama e acordar daqui alguns anos com todos seus decretos arbítrios resolvidos.

Chego ao fim, amar é tão bom, mas a liberdade de amar quando está afim é melhor ainda, não quero um parceiro sexual "simbols" e nem de aparências e muito menos de "like" e "deslike".

Amor pra mim é colo de mamãe, o afeto mais tranquilo que quando nós estamos nessa fase furacão da vida e a era astral está de ponta cabeça eu possa dormir e acordar e olhando pra minha mãe e dizer eu venci.

Psicopata Perdido
Enviado por Psicopata Perdido em 01/02/2017
Reeditado em 01/02/2017
Código do texto: T5899534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.