Sim de Romeu

“Sim de Romeu”

Um garoto tímido vivendo um amor platônico por uma patricinha metida e esnobe, seu existir no mundinho dela não passa nem em sonhos, é algo inimaginável e inexistente.

É tipo um agora sem depois, um presente sem futuro, um sonho a ser traçado como meta e objetivo.

Pelo menos o tentar é real, o buscar o superar e querer são magníficos, o sapo que quer ser o príncipe, a cada dia com um amor verdadeiro e imenso qual pode Le tornar a cada dia mais príncipe.

Tudo se encaixa e desencaixa no viver, a vida levar pra mais um segundo e assim por diante, procurar maneiras de ser o alguém.

Convencê-la, é algo quais tentastes e não conseguistes, melhorar-te e superar-te, buscar ser o melhor, buscar ser o perfeito de seu jeito e com todos os defeitos.

Ser o herói, lutar contra o mundo e a sociedade, lutar contra si mesmo, criar princípios e segui-los custe o que custar, aprender e cada vez mais compreender, ser e crescer não para si mas pra algo quais ainda nem imaginas o que seja, mas algo que é tão imenso e maior que o além.

O amor que quero sentir e compartilhar, a felicidade ser capaz de ser a felicidade, em plena realidade vivendo em um mundo sem falsidade, poder ver e olhar, eu não devo sonhar e imaginar apenas com um amor perfeito, eu devo concretiza-lo nos mais fortes pilares.

Dos bosques e contos de fadas eu tirar os moldes a buscar, lutar e buscar construir nesse mundo um chão que seja seguro, pra mim e a minha “Vida” pisarmos e nos estabelecermos sem medo.

Penso e olho, eu apaixonei por uma garota qual se torna perfeita em mim, mas o resto é o caramba, se eu mudar o mundo, realizar o impossível ficará mais fácil mostrar e viver o amor que sinto por ela.

"Conto de Amor"

Uma garota muito romântica e que tem um melhor amigo por quem ela é apaixonada, só que guarda isso para si mesma. Ela é muito bonita e inteligente e muitos garotos se atraem pela bela, porém o olhar de seu coração é só vê seu amigo como uma possível paixão verdadeira.

O garoto esnobe e metido que fica com varias e sempre desabafa todos os detalhes para o inocente e compreensivo coração dela, um tipo descolado que sempre se faz e procura ser muito popular, é uma cara boa pinta e que faz muito sucesso com seu jeito diferente de ser.

Tudo que começa através de uma amizade ocasional. Uma paixão que nasce em meio ao se conhecer. Um cara que por um lado sempre se mostrou sincero e verdadeiro além de um grande amigo. Os dois sempre estavam juntos e logo os dois de tornaram inseparáveis e leais.

As vezes se chateava por ele vir e confessar seus romances, porém na frente dele fingia que não estar nem ai para o que ele fazia.

O tempo foi passando a amizade continuava e em seus caminhos o desalinhamento se tornava constante, o agito se divergindo por lugares tranquilos. Em uma de suas conversas a revelação de uma paixão imensa e sincera, e tudo o que ela esperava é que chegasse um dia ela a notasse como alguém a ser mais que uma amiga, seus olhos se enchem de lágrimas mesmo assim dá apoio a seu amigo e compreende que é o momento de partir pra algo real e alcançável.

O afastamento é inevitável, mesmo depois de ele dando de cara. Ela quer e tenta esquecê-lo, então se afugentas em uma paixão salvadora.

O reconhecer vem depois do errar, notar o que realmente esteve sempre lá. Então ela procura ser, estar e sempre se sentir bem com um alguém que da os devidos valores a ela.

Então depois de um tempo ele volta mudado, e acha que é o dono da verdade, a solidão e a culpa que o abala faz um apaixonado e mais que imbecil, cometer e causar coisa pra conquista-la, coisas quais apenas a abalam, coisas que hoje são em vão.

A história vista pelos olhos dela seria, encontrou um alguém melhor e esta vivendo feliz, quero pedir desculpas a Claudia por ter alterado completamente o seu texto, mas é tipo, na verdade fiquei sem me entender agora.

Eu um cara que deixa de pensar e sonhar em procurar um amor perfeito, mas passa a sonhar e buscar fazer-se a ser um alguém melhor pra esse amor perfeito.

Tiago France em Upgrade!

Tiago France e Claudia Matos
Enviado por Tiago France em 29/08/2012
Reeditado em 29/08/2012
Código do texto: T3855321
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.