"criticas servem para eu conseguir melhorar descobrir meus erros e chegar a perfeição"

Resposta a Pricillapoints

Grandesa é admitir os meus erros, pois doque adianta saber o portugues exato, a magia que faz um escritor é o seu texto, a compreenção que traz para as pessoas, e vc me critica por não ter conteudo, vc é que ficou sem motivo pra revidar a minha critica, a verdade é que as criticas tem q ser ouvidas, e servirem pra melhorar, não para ficar revidando, vc não tem consiencia do grande real, tem que saber ouvir as criticas, por isso vc publica, ira ouvir elogios e criticas, e assim que vc ouviu a minha critica,estantemente me revidou com uma critica, não ligo, conheço os meus erros ortograficos e isso me faz diferente, mas vou le falar o real motivo seria que eu queria que vc revida-se a critica assim poderia ler os meus textos, e no final consegui.

E sei que vc sabe Que sou melhor do que vc!

Resposta ao comentario deixado ao texto http://www.recantodasletras.com.br/cartas/1863768

gostaria que meus colegas do rl, comentassem, e falem sobre esse assunto e criticas e elogios, obg pra vcs meus colegas por prestarem atenção, a causa sedida ao momento.

"criticas servem para eu conseguir melhorar descobrir meus erros e chegar a perfeição"

Tiago France
Enviado por Tiago France em 13/03/2011
Código do texto: T2845200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.