SONHO REALIZADO. °{⁶⁹⁴}°

Se empolgue... Se anime... Se dedique...

Se joga na realização daquilo que você sonha...

Podem aparecer mil problemas, que você vai ter mil e uma soluções...

Se deixe contaminar pela positividade...

O que poderia dar errado, num sopro de pensamento positivo, pode dar certo...

Acredite no teu potencial...

Exercita teu poder de idealizar e de realizar...

Se organiza e se determina pra alcançar...

Um objetivo é alcançável quando você coloca ele na sua lista de realizações...

Algumas coisas são mais demoradas , surgem imprevistos e outras coisas precisam ser providenciadas antes de colocar 'mãos à obra'... Mas ainda assim é possível se programar...

E no momento certo, começar...

No seu pensamento deve morar a coragem, a disposição, a fé, a iniciativa e o sonho já realizado...

Pois se você tiver coragem e disposição, apoiado na sua fé em si mesmo (em 1° lugar) acreditando na sua capacidade, tomando a iniciativa de começar, já parou de só sonhar e tá indo na direção de realizar...

Não desista diante de nenhum obstáculo...

Eles podem aparecer... Mas você pode manobrar...

Basta saber guiar teus passos pra chegar lá...

Onde o sonho realizado te espera...

L!@

Nota: texto escrito pra ser feliz...🌬️✨

Lia Rowlands
Enviado por Lia Rowlands em 03/05/2024
Código do texto: T8055280
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.