322) - MEDITAÇÃO DA MADRUGADA

 

"Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa" (Ap 3.11).

 

JESUS ESTÁ VOLTANDO!!!

 

Estamos vendo famílias deteriorando-se, filhos odiando os pais, jovens aos milhares morrendo nas drogas e prostituição, corrupção na política e na igreja, o modernismo esfriando os crentes, nações se preparando para guerrear, fomes e pestilências em muitos lugares...

 

Ainda não é o fim, Jesus nos afirmou que é o princípio das dores, coisas estupendas e horríveis vem por aí...

 

Falsos profetas e falsos pastores pregando um (outro evangelho) para arrebanhar massas humanas para suas ideologias e doutrinas heréticas...

 

JESUS ESTÁ VOLTANDO, ELE VEM, ELE VIRÁ!!!

 

Algumas igrejas vem se esfriando de algumas décadas pra cá, a oração e exposição da Palavra de Deus em muitas igrejas tem se findado para dar lugar ao LOUVORZÃO GOSPEL...

 

Mas a recomendação para nós é esta: "... guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa".

 

A ordem é para guardar, não podemos perder nada daquilo que ganhamos de Deus. "GUARDA O QUE TENS", E O QUE TEMOS?

 

Temos a Vida Eterna, temos o Selo da Promessa, temos os Dons do Espírito Santo, temos a Palavra de Deus em nossos corações, temos a fé, o amor e a esperança em Jesus Cristo, temos a Graça de Jesus, temos tudo dEle!!!

 

E para quê guardar?

 

A Resposta de Jesus é esta: "PARA QUE NINGUÉM TOME A TUA COROA".

 

Vamos esperar Jesus? Vamos guardar o que temos e vamos receber naquele dia a nossa coroa?

 

Autor Pr Marcelo Gonçalves.

 

17 de Maio de 2024.

Escritor de Deus
Enviado por Escritor de Deus em 17/05/2024
Código do texto: T8064831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.