"Eu Aprendi "!!!!!

"Nestes meus Quase,37 Anos de Vida, Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Aprendi que Quem Faz o Bem, é Abençoado por Deus, Pude Aprender que Tudo Acontece no Tempo de Deus, Pois Para Deus nada é Impossível, Porquê Nossas Vidas são Feitas de, Acertos e Erros, De Viórias e de Derrotas, Perdas e Ganhos, feita de Conquistas e Fracassos, de Alegrias e Tristezas, Dias Angustiantes, Dias Bons e Maus, Nossas Vidas são Feitas de Atitudes Maduras e Sábias Escolhas, Nossas Vidas são Feitas de Momentos, Em que Temos que Entregar, Nossas Aflições nas Mãos de um Deus Onipotente, Onipresente, Onisciente, Servimos um Deus que Faz o Impossível, Ser Possível em Questão de Segundos, num Estalar de Dedos que Vem a Bênção, A Graça, A Provisão de um Deus Todo Poderoso, que Opera Milagres em Nossas Vidas, Deus é Bom o Tempo Todo, o Tempo Todo Deus é Bom, Eu Aprendi que Temos que Amar a Deus, mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Agir comAltruísmo/Empatia/Compaixão/Respeito/Amor/Bondade/Gratidão com o Próximo"!!!!!

",A Vida, é um Eterno Aprendizado, Somos Eternos Aprendizes no Teatro da Vida, Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Trapos de Imundície como Diz a Bíblia Sagrada de Deus, Somos Todos Pecadores Miseráveis, Com Milhões de Defeitos, e Imperfeições e Pecados, Temos que Crescer e, Amadurecer tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Erros, Este Jovemdobem, Amadureceu Muito Nos Últimos Anos ,Sabe Temos que Liberar o Perdão 70x7, Temos que Pedir Perdão a Deus por Nossos Pecados, Você é Um Ser Amado por Deus, Meu Irmão, Minha Irmã, Deus te Ama Muito, Sua Família te Ama Muito, Você é uma Benção de Deus, na Vida de Sua Família 👪 👪 👪, Seus Familiares e Amigos Queridos, Tenham uma Boa Tarde e, Uma Semana Abençoada por Deus, Saibam que Deus é Misericordioso, Deus é Contigo nesta Peleja, Não Temas,Deus é Contigo nesta Luta,Ele Senhor Jesus Cristo é tua Força, Saibam que Sua Vida é Preciosa pra Deus, Vivam um Dia de Cada Vez, Amem Mais, Abraçem Mais, Pois Não Sabemos Quanto Tempo Temos pra Respirar, Respeite e Ame As Pessoas, Honre aos Mandamentos Sagrados de Deus, Honre seu Pai e Sua Mãe, Honre seu Pastor e sua Pastora, Se Importe com a Dor de seu Próximo, Tenham um Olhar de Empatia e, Compaixão com as Pessoas que Passam por Dificuldades, Necessidades, Enfim Amem a Deus e ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Boa Tarde A Paz do Senhor Jesus Cristo esteja sempre Presente em sua Vida e, Sua Família 👪 Fiquem com Deus, Forte Abraço, Esperem, Confie, Descanse em Deus,Jamais Percam a Fé em Deus, Busque há Presença do Espírito Santo de Deus, Busque há Deus Enquanto há Tempo e, se Pode Buscar"!!!!!