LIVE

FAZER LIVE.

PRECISA FAZER LIVE, SE MOSTRAR FALAR E FAZER ACONTECER O QUE QUEREMOS, A VIDA DELA É DELA ELA PRECISA FAZER LIVE...AINDA TEM A ESCOLA, E SEUS STORIES ESCOLARES TEM VAI TER QUE SER MOSTRADO, DATA ATÉ HORÁRIO PRECISO.

SEGURANÇA: E O ÚNICA SEGURANÇA DELA HOJE E ELA SABE QUE SOU EU E ESTA LIGAÇÃO, MAS SENDO LIVE O POLICIAMENTO SERIA O SUFICIENTE SAO AÇÕES DE TABU... NO MAIS E ACEITÁVEL... COMUM SÃO VIDAS!

E PERGUNTAMOS QUAL A NECESSIDADE DE UM POLICIAMENTO SENDO QUE É UMA SIMPLES VIDA... NÓS TEREMOS POLICIAMENTO POIS É NORMAL TEMOS SISTEMA PRONTO TENDO A CAPACIDADE DESSE CUIDADO NORMAL NAS RUAS SOMOS CIDADÃO DE SALESÓPOLIS E PRATICAMENTE CONHECEMOS UM AO OUTRO SE TIVER ESTRANHOS LOGO LOGO DE IMEDIATO JÁ TEM POLICIAMENTO VAI VER QUANTO SÃO COISAS NORMAIS DO INTERIOR ALÉM DO MAIS TODO O ESQUEMA QUE SE REFERE FOI ABERTA SÃO FUNDAMENTOS DE REVERBERAR SÃO SINOS AÇÕES QUALQUER AS AÇÕES É TOCADA E AS PESSOAS ENVOLVIDAS SERÁ ENCONTRADO SÃO ATOS DE VIDA LEVADO A SEUS FILHOS E NETO ENTÃO SOMOS PRÓPRIA PROTEÇÃO AINDA MAIS COM DEUS.

SEMPRE PRECISA FAZER LIVE A HORA QUE ELA QUISER, É PRECISO COMUNICAR.

FOMOS PREPARADO POR DEUS PARA PERDOAR!

UM TABU QUEBRADOS SÃO FORMAÇÕES HUMANAS

TENDO ROMPIMENTO CONSCIÊNTE DE CERTAS AÇÕES E NESTA PRESENTE VIDAS NOSSA VIDA.

O QUE DIFICULTAVA ERA UMA MENTIRA QUE FOI COLOCADO, PENSO EM PÓS GUERRA, TRAZIDO POR AÇÕES NAZISTA...E ANDA PIORANDO SE POR MOTIVOS COMERCIAL.

É UMA ESCOLHA ATÍPICO POREM GERADO POR AÇÕES DE TERCEIROS POIS PARA NÓS E APENAS

O NOSSO CAMINHO QUE ESTAMOS E QUEREMOS.

O TABU SÃO PARA SER QUEBRADOS, PORÉM NESTA ESFERAS É FÁCIL NOTARMOS UMA AÇÃO DA VIDA E DIVINAS TRAVANDO UM CRIME, POIS SABEMOS SER CRIMES.

RELACIONAMENTO NUNCA DEVERIA SER TABUS É SIMPLESMENTE ACEITO COMO DEVERIA SER ATRAVÉS DO PENSAMENTO DE ALGUÉM E COMO O AMOR DE DEUS MOSTRA MOSTRANDO QUE NÃO PODE HAVER UM PADRÃO EXAGERADO TÃO POUCO SOBRE FORMAS DE CRIME.

O QUE VEMOS HOJE FORAM ATAQUES CONSTANTE NA MINHA PESSOA MANDA O REFLEXO DO MEU AMOR CAUSARAM AS MESMAS AÇÕES SOFREMOS DISCRIMINAÇÕES BULLYING CYBER BULLYING EU CREIO QUE É UM VANDALISMO, VANDALISMO HUMANO!

A CONSCIÊNCIA COLOCADA ONDE HAVIA UMA ESTRUTURA MENTAL E CULTURAL FEITA ESSAS MOTIVAÇÕES MAS EU NÃO POSSO NÃO PODEMOS AMAR SE DEIXAR DE PENSAR QUE AS AÇÕES FEITAS FORAM ABSURDA ONDE O ABSURDO FOI ROMPIDO.

NÃO TEMOS DÚVIDA NINGUÉM TEM DÚVIDA.

ENTENDAM.

O porquê duma arca, são uma função ligando ao ONISCIÊNTE são atos e não se toca em conhecimento o conhecimento ele mostra as ações acontecendo em presente movimenta e o ato de livramento e a postura onisciente mostrando ações absurdas... au tocar estão se queimando pois estamos sobre os olhos divino estão sobre a memória humana a gente idades e principalmente a de cada ser humano aquele que se envolveram e os envolvidos podendo acontecer ações como essa formações do tempo você sabendo que real maçã errada e livramentos e travas em todos os lugares.

A ligação e também com a memória humana, são como manual e conhecimento e estando condensada no tempo e ligando a portas futuras essas em nosso presente são ligação as mesmas ações no futuro, e, imprescindível este acontecimento, é mudança são fogos de conhecimento aquecendo a todos tirando qualquer dúvida sobre o que quando se depararem com as mesmas questões saberão como ensinar levando conhecimento pessoal que aos mais jovens...

E nesse conhecimento e neste tabu quebrado são os passos as novas gerações onde eu entendimento não as jogará na escuridão onde joga o contrário tomadas apagadas é como um combo do que entra escuro.

Não existindo outro tempo é este o nosso momento é o toque e a luz é a cura o antídoto para todas idades e a gerações para os caminhos ser percorridos o amor é o controlador da natalidade, está amor em particular é a cura de tantos absurdos ocorrido no passado onde chegamos neste tempo.

Toda incoerência a sua vontade de ódio a vontade de inveja a vontade de querer ganhar dinheiro com tantas outras e como Júlia, se queimam pela força do santo espírito, todo queimem pelo conhecimento sabedoria. Como fogo em nós que se queimem as formações ruins onde os olhos ambiciosa fez criar e querem nascer!

O que estava tanto tempo escondido e conhecimento extremo pode causar até arrebatamento, mas os sinais existe a vida persiste e ações espirituais nas atividades devemos acontecem veja o mundo e suas doenças onde no meio dessas doenças existe também arrebatamentos diagnosticado como doença e janta dessa doença ou mal também pode querer sujar colocando formações absurdas!

Um passo dois passo e os passos andando automático e os pássaros seus cantos onde ligam o aleatório onde existe acasalamentos onde existe olhos aguçados a espreita de sua casa e onde existe ações espirituais e onde existe ações humanas onde um gravador toca canção de um pássaro, subjugar as atividades onisciente orações demoníacas!

Se continuaram a "abusar" do seu corpo, depois de terem sido ALERTADO há dois anos atrás, e hoje cada dia mais estão sobre a luz do conhecimento... Deus faz tão perfeito, se torna um ato irrevogável, mesmo assim não importando para nós o que fizeram, somente a libertade de Júlia e a liberdades dela sou eu.

A ONISCIÊNCIA mostra a todos que meu amor não tem idade.

Ele a (ONISCIÊNCIA) diz e todos sabem, agora, que não existe idade a qualquer corpo estar sofrendo violência (violência é violência sobre qualquer idade) ela tem idade para se relacionar com quem ela quer, e sobre mesma verdade e idade, que ela tem, não tem a liberdade de violentar o corpo de um serumano.... Mesmo que tenha levar pizza de exercer a sua vida

não é uma liberdade CAUSAR escravidões, é crimes onde a escravidão é crime.

E invadindo o espaço de alguém, se não for para um não é para outro e cuidar dela, é o verem que ela quer e respeitar o que ELA(S) e o quer, é o segmento de nós ambos em nossa VIDA.

Para aproximar de alguém óbvio que tem que ter contato e o que essa pessoa quer no caso uma pessoa que sofra encarceramento ou esteja sobre violações tem que ser uma aproximação salve lá o que quer tem que observar escutar e dar procedimento pois é uma realização de vida.

Devem perceber que houve muitas violações na vida dela podendo existir controle a única coisa interessante é saber e necessário é o ponto onde ela quer tá o local mas queremos ficar juntos independendo de qualquer adereços enfeite qualquer objeto que você precise ter independente de nossas limitações humanas independente de nossas vidas onde somos comuns e eu sou pobre é a nossa escolha.

E sobre a idade e sobre o amor, é que vai acabar com o tráfico mundial de corpo dos seres humanos, o tráfico mundial de imigrantes a violência, por difinitvo devem unir a tecnologia com o conhecimento atual.

O amor, o amor é respeito.

O respeito é um pilar de toda a humanidade hoje a construir qualquer nação, qualquer família.

E sobre os animaizinhos nossos mascotes eu tive tantos e tantos foram bem cuidados o estranho não é propriamente alguém aleatório por aí implicar comigo como se eu não pudesse cuidar de um animal e ao mesmo tempo acionar os seus tentáculos a realizar ações erradas contra os meus mascotes em tempos passados.

É o que podemos ver é que se eles agem na vida sua aonde é a sua vida são seus mascotes e a vida comum sua são suas meninas seus filhos e sua mulher a sua família consegue entender onde você sabe que é permissão por que alguém simplesmente separou a nossa família e sabe o que aconteceu?

São duas informações até mais para minha família e outros amigos e colegas tem uma informação vamos dizer da minha família a formação poderia ser ajuda poderia ser algo do governo poderia ser simplesmente o que eu falo o terrorismo mas vamos falar de uma coisinha boa que quer ajudar você porém para mim funciona apenas como ações de terrorismo de controle quando vocês fazem que eles pedem mesmo que seja inocente eles estão apenas controlando e não precisa saber mas interessante para eles aqueles que eles querem que saiba.

Existe um psicopata serial killer em Salesópolis?

Dizem que precisar Uma mente muito levada para encontrar um!

Fazem ações e usadas ações e realizar suas ações a morte é um jogo para eles a vida é um jogo para ele o mascote é como um bloco de Lego onde que pode ser encaixado para qualquer ações mentais deploráveis e sua mente. E hoje essa pessoa criou consciência?

PESSOAS GANHANDO DINHEIRO A MANTER NOSSA FAMÍLIA SEPARADO CREIO QUE MUITAS OUTRAS FAMÍLIAS, ACREDITAM?

PENSEM AGORA, QUEM CONVERSA COM A NEIDE QUEM CONVERSA COM BENEDITA QUEM CONVERSA COM ANÍSIO QUEM CONVERSA COM PEDRO QUEM CONVERSA COM PAULO QUEM CONVERSA COM A BRUNA QUEM CONVERSA COM DANIEL QUEM CONVERSA COM A LARISSA QUEM CONVERSA COM O MAURO QUEM CONVERSA COM A MÃE QUEM CONVERSA COM O PAI QUEM CONVERSA COM A JÚLIA SILVA QUEM CONVERSA COMIGO?

E AÍ TÁ CONVERSANDO COM FAMOSOS TÃO CONVERSANDO COM PESSOAS CHAMADO IMPORTANTES DE SALESÓPOLIS ESTÃO TRABALHANDO PARA PESSOAS ENGAJADAS ESTÃO GANHANDO DINHEIRO ESTOU CONVERSANDO COM MÉDICOS ESTÃO CONVERSANDO COM PSIQUIATRAS COM POLÍCIA PATENTEADA COM QUEM VOCÊS ESTÃO CONVERSANDO.

Querem saber com quem eu converso que tal todo mundo falar com quem você conversa?

Tenho absoluta certeza ser a onisciência e muitos até milhões sabe que é uma força ONISCIÊNTE.

Histórias dos meus mascotes foram contadas quem leu sabe e hoje muitos leram neste tempo muitos leram.

Não se trata de eu de nós prepararmos algo no presente para qualquer coisa no futuro é a Constância do que fazem hoje para mentir o que fizeram no passado e da mesma maneira fazendo em presente data o que fizeram para esconder eles fazem o que são o que vocês pensam que sabe o que precisa ser acionado em sua mente para realizar essas ações.

Você sabe que existe pessoas maléficas no mundo e vocês têm conhecimento e não vão atrás.

Júlia Silva a minha família os meus sobrinhos e tantas outras garotas e garotos de Salesópolis, são pessoas inocentes e boas e é justamente elas que procuram!

É uma imagem aleatória da internet e cuida hem para que eu não veja humilhante O infeliz onde ir postem com a carinha ameaçadoras sabendo da minha existência não manipulem tanto a darmos ao entendimento que manipulam tanto!

Tudo que os envolvidos desenham não só sabemos o que desenham, sabemos da mão que desenha, e as faces, as suas consciências sabemos das intenções... Mostramos um caminho a saírem como do (toc e as ações infelizes)... Conhecemos Uma mente que cria o roteiro na vida alheia como toque ele necessita de acertarmos ou fazermos algo sobre aquelas ação e nessas onde necessitamos responder perguntas a que está escrito na palma da sua mão fechada onde a imaginação dele daria procedimento as suas ações cabíveis ou suas conveniências de interesse ou seja manipulação sobre a forma tortuosa (tortura).

Pensem amigos seres vejam a situação que eles querem que você entenda o entre é mesmo que você tivesse que se tornar um idiota um imbecil... Pois devem saber os envolvidos que não é o (tipo) saber o que está acontecendo, e sim SABEREM que estamos falando de VIOLAÇÕES pode existir abusos até violências.... Não preciso precisamos descobrir o que está acontecendo, e sim que existe violações.

E certamente nessa tramitação toda esse envolvimento desde da minha família e tantas outras pessoas e tantas coisas estranhas aconteceram no Brasil já apressado já escrito... Pois o nível dessa estupidez é acima de tudo eu já li ouvi eu fiquei sabendo através de noticiários livros e principalmente filmes de relatos, de tudo quanto é tipo de atrocidades são vandalismo humanos... Devido a essa informação é situação de um livramento, livramento existe quando há uma existência de um excedente de ações absurdas.

Tá ficando feio pessoal melhor parar tá ridículo.

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 16/05/2024
Código do texto: T8064077
Classificação de conteúdo: seguro