Hoje, com Sol brilhante e nuvens esvaziadas durante a noite última passada, no vasto azul-anil, aniversaria o esposo Geraldo Jesus Fernandes de Carvalho, completando oitenta e seis anos corridos. É dito de que somente os fortes ultrapassam os oitenta e

 

Hoje, com Sol brilhante e nuvens esvaziadas durante a noite última passada, no vasto azul-anil, aniversaria o esposo Geraldo Jesus Fernandes de Carvalho, completando oitenta e seis anos corridos. É dito de que somente os fortes ultrapassam os oitenta e, fielmente, é comprovado. No decorrer de sua história provou ser tenor e gostar de músicas clássicas e tendo filhos pelos nomes Giovanni; Lílian e Giovanna Mariana (nati-morta). Para completar sua descendência possui cinco netos pelos primeiros nomes de: Jéssica; Márcio; Flávio; Victor Hugo e João, citados por ordem natural de nascimento. Vasta e valiosa é sua bagagem familiar descendente e exerceu até a aposentadoria, como caminhoneiro pelos brasis afortunados de belezas tantas. Parabéns pela vida, presenteada por Deus e com todos os dons que a acompanham. Em 14-05-2024. Francisca Miriam Aires Fernandes.                        

 

 

© Francisca Miriam Aires Fernandes 2024.                     

 

 

 

 

Francisca Miriam
Enviado por Francisca Miriam em 14/05/2024
Código do texto: T8063027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.