Laços Consagrados...

     Empatia, tempo, amor, dedicação. Laços consagrados entre o servo e o Criador.

      Tudo que fizer ao pequenino ser vivente de minha criação, revertido em benção do Universo recolhera.

      Cada qual semeia o que almeja dentre seu proprio plano, desejo, objetivo sonhado.

      Por vezes na procura desenfreada de uma colheita rápida provocada pela ansiedade, pressa devastadora esquece um ponto crucial. Será esta a vontade, plano do Pai?

      Faz acontecer, realiza a seu bel prazer o que em questão de segundo coloca tudo a perder.

      Colhe amargo resultado de uma ação impensada, direcionado pelo orgulho, soberbo, ira, magoa, desobediência impregnado na alma perdida sem rumo na longa estrada da existencia.

      Do pecado é escravo continuo, recusa veemente o chamado para seguir a luz de Cristo o Salvador.

      Tempo perde com requisito diverso encrustado no vazio de uma vida por caminho erroneo , atalho convidativo repleto de falsa ilusão. Fruto amargo como fel, devastador, passageiro oferecido pelo adversario nefasto do Criador e de toda sua criação.

     Leva ao chão, infortúnio, destruição até os mais fortes, rudes de coração fechado, trancado, surdo diante a voz serena, amorosa, salvadora do Cordeiro que sangue expeliu na cruz para salvar todos os pecadores.

     Perdão chave primordial para abrir a porta do coração de dentro para fora.

    Aceitação, resiliencia, renuncia, desapego total, requisito crucial, vital para nova caminhada rumo a travessia da porta estreita ampla de boas novas, bênçãos consagrados pelo Senhor Supremo Soberano de todo Universo.

     Entrega especial realiza conforme sua vontade toda promessa a cada ser vivente que ouve, aceita o seu chamado.

      Empatia, tempo, amor, dedicação, sentimento pacificador que reluz afeição, capacidade, veracidade de Deus Pai Criador.

                Poeta de Deus

                    21/05/24

                       02:45 hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 21/05/2024
Código do texto: T8067782
Classificação de conteúdo: seguro