Eu Sou...

Sou pecador, coloco-me aos pes do Cordeiro Santo.

Clamo ao Pai Altissimo perdão por toda omissão, erro, culpa, ação, ato realizado perante o percurso de minha existencia terrena.

Mesmo em silencio profundo, a alma demonstra todo temor, fervor, respeito, resignação frente ao Criador do Universo.

Resiliencia, fé constante, crescente a todo instante move toda barreira, obstaculo exposto em diverso ponto da estrada que apresenta atalho simplificado, de fácil acesso para confundir o Eu Interior que tem conhecimento do único caminho a uma chegada triunfal a porta estreita para alçar uma vida em grande abundancia, saude, paz,

Assim diz Jesus: Eu sou o caminho, verdade, vida. (João 14:6)

Por tanta batalha, luta corporal, emocional, espiritual, enfermidade diversa sem resolução frente ao especialista de cada fato apresentado no corpo, à única e certeira certeza é a presença benevolente, complacente do Cristo Redentor na vida de quem ultrapassou o vale da morte após sair da terra de Lo Debar ileso, repleto da benção celestial do Criador.

O estudo realizado com o coração aberto, limpo repleto de convicção, resiliente a benevolencia do Abba Soberano, majestoso Senhor de todo ser vivente atraves da Escritura Sagrada, desvenda misterio oculto a cada segundo, retira alimento direto da fonte da vida, agua viva de Cristo Redentor.

Ler a Biblia torna-se tarefa complexa. Extrair atraves do conhecimento profundo todo discernimento o veridico sentido de cada palavra, versículo aprendizado desde o Antigo Testamento junto ao Novo Testamento leva tempo, dedicação, vontade vital nascente no corpo, alma, espirito.

Somente na entrega, confiança plena de que Cristo esta a frente de cada passo percorrido com total crença, Fé escrevendo sua historia diária pode descansar nos braços do Senhor Altissimo, que luta com a espada da justiça, combate o bom combate em direção ao seu escolhido. Unge com graça divina, unção celestial para concretizar a entrega, promessa direcionada de modo sobrenatural.

- Sou pecador, por vezes sinto fraqueza.

- A minha graça te basta. (2 cor 12:9)

O corpo descansa depois de tantas batalhas terrenas. A alma confiante trilha por caminho iluminado pelo poder, fechos de luz vindo direto do Altissimo atraves de Cristo Jesus, que junto ao Espirito Santo fortalece, cuida com esmero carinho, guia ao porto seguro o ungido do Pai.

Gratidão... Gratidão...

Poeta de Deus

18/05/24

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 18/05/2024
Código do texto: T8065863
Classificação de conteúdo: seguro