Autor da Vida...

Assim diz o Altissimo autor da vida. Levanta e anda, segure o arado, marche sem olhar para tras.

    Permita o eximio condutor guiar seus passos frente as turbulencias exposta no caminho percorrido.

    A estrada pode ser longa, a porta estreita, jamais pegue atalho apresentado durante o trajeto.

    Confie, obedeça, ouça o chamado do Criador, curve a cabeça diante ao Cordeiro Imaculado unico Salvador.

   Abra a porta, coração. Entregue de corpo, alma toda sua vida sem restrição. Nada questione, deixe o ilustre condutor guiar o barco mesmo que este esteja sobre o mar revolto.

     Creia na luz que radia de Cristo Jesus vivo.

     Respire suavemente, estenda as mãos, recolha da atmosfera todas as particulas de bênçãos consagradas direcionada em sua direção. 

     Viva com intensidade o hoje, presente divino, primordial a sua existencia terrena.

     Apresente com louvor, amor, resignação, respeito, fé aos pes de Jesus o seu clamor para que chegue ao trono do Altissimo autor de toda natureza e que tudo seja feita segundo a vontade do Pai.

   Poeta de Deus

       10/05/24

        00: 02 hs

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 10/05/2024
Código do texto: T8059938
Classificação de conteúdo: seguro