Destino das Palavras...

Destino das Palavras

    Ao manusear a caneta, lápis, papel atento ao chamado do Criador o poeta escritor adquiri direito de brincar com as palavras, divina inspiração vinda das mãos do Altissimo.

    Regras, normas, esquema a tudo intercala com pura, eximia maestria.

    Nada contra a mare da crítica ortográfico, brincadeira realiza com o instrumento principal de sua escrita.

    Aos olhos do poeta escritor o deslizar de uma folha ao vento gera, cria um poema, poesia, verso,  cronica...etc...etc...

     Aquele que possui a veia poetica sabe qual grande é a magnitude do Pai em seu viver.

     Gratidão tem constantemente gravado no mais profundo da alma pelo dom recebido pelo Espírito Santo. Talento expressivo multiplicado a cada criação. Fruto da benevolencia extraordinária capacitação do Senhor do Exercito.

       Estímulo vida da própria vida que a tudo recicla com esmero cuidado, afeto, esperança, amor.

       Amor pela natureza, por cada ser vivente.

        Olhar atento, explicito, dicionario andante. Palavras desconhecidas que o faz parar, pesquisar, tomar conhecimento para acrescentar ao texto em questão.  Aprendizado, discernimento abundante, sabedoria distinta a cada dia vivido. As horas, minutos acrescenta em prol de seu proximo, promove o encontro distorcido entre rosa, espinho. Descreve junto a felicidade, humildade todo sentimento positivo, mostra entre o enigma de cada linha o misterio oculto no vocabulo descrito.

      Tem consciencia do poder de cada um em seu extenso sentido.

Permite as lagrimas deslizarem com ventura de um olhar complacente, repleto de emoção genuina junto a inspiração recebida do infinito, poder, bondade celestial.

      Busca simplificar a linguagem muda que cada criação promove, retira sorriso, lagrima, satisfação momentânea a cada leitura.

     Encaminha toda palavra, frase a um destino direcionado, enfim, promove encontro com o desconhecido atraves da pureza de toda emoção despojada pela simplicidade de saber iluminar até o mais rude coração.

      

       Homenagem a todos os poetas escritor.

       Sejam todos abençoados com a  unção existente na atmosfera do ALTÍSSIMO SENHOR.

            Poeta de Deus

              15/05/24

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 15/05/2024
Código do texto: T8063790
Classificação de conteúdo: seguro