HISTÓRIAS QUE A VIDA VAI ESCREVENDO... * 16h17min.

O jovem casal se conhecera, foi amor à primeira vista, mas nem só de amor se vive, é preciso construir uma casa, para se tornar um lar, pois numa união é natural a vinda dos filhos, que enriquece o relacionamento.

As coisas, sempre não foram fáceis, primeiro a aquisição de um terreno, e com muito esforço em conjunto, a pequena residência foi sendo construída. Perto da rua passava um pequeno e inofensivo córrego.

O tempo passa célere, e realmente chegou o primeiro filho * tão esperado. Já deveria ter entre sete e oito anos, chegou o dia 01 deste mês, - que ficará marcado pela triste história do RGS -

Após alguns dias de constante chuvas o córrego se transformou num rio, pondo em risco a vida dos moradores daquele local, era preciso sair as pressas, para salvarem suas vidas, quando para esta família acontece o inesperado, de repente são envolvidos pelas forças das águas, mãe, pai, e o filho, num gesto desesperado se agarraram em galhos de árvores, - que foi trazido pela correnteza - se segurando, para não perecerem afogados, são levados, pasmem! Por 40 km pelas correntezas das águas, quando finalmente próximo de uma outra pequena cidade são finalmente resgatados, pai, porém não conseguiu se salvar, apenas a mãe e filho...

Apesar de alguns ferimentos mãe e filho estão salvos num abrigo...

*Este singelo texto que escrevemos, não é ficção, mas aconteceu realmente, segundo notícias do Jornal da Band, e, não sei o nome dos componentes desta família, mãe, pai e filho, que não deixa de ser mais um drama, como centenas de outras histórias, que estiveram acontecendo, em que parece um pesadelo sem fim, mas, tenho esperança que em breve o Sol voltará a brilhar, para aqueles nossos irmãos do Sul, para um novo recomeço, pois não há mal que dure para sempre... 16h40min.

https://www.recantodasletras.com/br/autores/walmorzimerman

http://www.conteudoespirita.com.br walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 15/05/2024
Código do texto: T8063548
Classificação de conteúdo: seguro