Que Tiro Foi Esse?!

Me considero uma pessoa eclética, não sou rígida em meus pensamentos e tento ver o positivo nas questões que menos aprecio. Não mergulho no pré - julgamento e não suporto as castas . Mas, infelizmente estamos vivenciando-as num sistema hipócrita e miserável a ponto de julgarmos constantemente a religiosidade das outras pessoas, o modo de viver em família, a cultura, a cor da pele, a identidade sexual, a escolha política.

Cada um é o que é e ponto final. As diferenças existem; seria possível pensarmos dessa forma?

Todos conhecem a cantora Anitta, e já digo que, o tipo de música que ela produz , nunca fez parte do meu repertório. Assim como não gosto de funk, sertanejo gourmetizado, piseiros e coisas semelhantes. Porém, não me cabe julgar quem gosta. Mas sempre observei o potencial da Anitta no segmento do aprendizado, comunicação, simpatia e metas que, eu jurava que ela jamais alcançaria.

Atualmente, Anitta perdeu 200mil seguidores após revelar um clipe com imagens de sua religião, o candomblé.

Suas palavras foram essas: " Laroyê Exu! Tirando dos meus caminhos tudo que não me serve mais. Nessa minha nova fase escolhi qualidade e não quantidade. Axé"

Essa vergonha é no crédito, débito ou no pix? Isso foi exatamente o que? Um preconceito velado e escroto!

Adorei a posição da cantora, que certamente ganhará mais seguidores depois desse tapa com luva de pelica.

Seguindo, Anitta continua com o seu posicionamento político e diz que " o importante é que quando a gente vota estamos decidindo em quem vai cuidar das intempéries, assim como acontece no RS. A gente está decidindo quem vai pegar o dinheiro que pagamos de impostos e o que será feito com ele. Temos que ficar de olho nos políticos que atacam a natureza, políticos que não se preocupam com as catástrofes não podem ser reeleitos" Concordo plenamente!

A Anitta sempre teve voz e acredito que essa mensagem não será em vão, principalmente para os mais jovens.

Por outro lado, e bem nefasto, a tal Jojô Todinho, tornou-se uma máquina desprezível de fake news, assim como os bolsonaristas . Além de nenhuma educação, fala gritando e cuspindo como o MalaCheia. Fico pasma com o seu retrocesso. Com apenas uma "música ", e não sei como, ficou famosa. Em nada me acrescenta, acrescentou ou acrescentará. Porém de minha parte tinha uma admiração pelas sua ajuda às comunidades. Agora sei exatamente o porquê.

Dona Jojô aliou-se a pessoas boníssimas como Pablo Marçal, Nicolas entre outras pérolas.

Cuidado, Jojô, o que eles querem é o seu investimento para uma próspera roubalheira. Apenas isso.

Cuidado com o tiro no pé!

Kathmandu
Enviado por Kathmandu em 14/05/2024
Reeditado em 14/05/2024
Código do texto: T8063187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.