Beleza Real...

A mulher que possui a essência genuína do Altissimo Criador em cada uma de sua célula corporal com nada se preocupa, abala frente ao acontecimento do tempo durante o longo caminho trilhado.

Nada tira a paz do Eu Interior, tem conhecimento nato do resultado de uma verídica existência terrena, física, emocional, espiritual.

Ultrapassa vendaval, borrasca, deserto.

Nada contra a maré no mar revolto.

Vai à contra mão da corrente do sentimento.

Enfrente desafio constante.

Luta bravamente frente à contradição exposta pelo seu semelhante.

Reverte lagrima em sorriso seja ela de dor, cansaço, decepção, tristeza, solidão.

Transforma magoa em perdão.

Sofre em silencio pelo desacato, injuria, mentira, hipocrisia, fala malfazeja, acusação em vão lançado com flecha repleta de ironia, veneno.

Suporta grito com palavra nefasta, ardilosa lançada na hora do conflito, ação do inimigo para danificar o eixo da união.

Silencia, reveste a cada segundo da armadura do Criador.

Mantém a chama viva da Fé em prol de si mesmo e do ente querido, fruto de sua madre eternizada pelo Abba Jeová Rafah.

Teu aspecto externo pode variar de diferente forma:

Refinada, formada, culta, abastada, elegante.

Matuta, simplória, iletrada, sem recurso.

Mesa farta, mesa sem provisão.

Etapa, jornada, ciclo diferenciado pelo percurso.

Lição adquire: Partilha com os seus mesmo que nada sobre para seu próprio sustento.

Tem o pão da vida, água da fonte viva do Altissimo que a tudo prove na medida exata.

Caminho reto, trajeto com atalho diverso. Determinada trilha de encontro à porta estreita, tem discernimento que lá encontrara o amor, benevolência pacificadora da beleza real, luz esplendorosa, pacificadora de Jesus Salvador.

Tem conhecimento pleno do valor primordial que se encontra nas mãos do Senhor o Bom Pastor e nada lhe faltara.

O que conta em valor é o que faz moradia no interior do âmago da alma: Sabedoria, resiliência, respeito, aceitação.

O que vale para o Altissimo é a beleza real, sopro de vida que o Abba Soberano ofertou em essencia maternal a cada mulher com a capacidade de gerar: VIDA.

Em suma: A virtude de uma mulher é o amor que se desprende de seu intimo em prol do seu fruto e a do seu semelhante.

Amor sem medida, indefinido nas linhas do Universo de Deus Pai.

Amor que crê na amplitude, na promessa, no desígnio Senhor misericordioso Criador de toda a criação, que dentre sua magnitude destaca: Gratidão... Gratidão.

Unifica, liga sua força invisível com o poder da Fé inabalável que move montanha. Tudo deposita com convicção no olhar chamativo do Cristo vivo.

Acalenta com calma, afeto, respeito mesmo tendo por vezes o coração dilacerado pela dor devastadora.

Olhar abrangente, intuição aguçada que só quem ama veridicamente sente na alma.

Prosta de joelhos em oração, louvor. Clama ao Cordeiro Imaculado proteção, benção ao fruto de seu ventre e convívio.

Mente aguçada renovada através do tempo recolhe cada pedra, flecha incandescente, dardo venenoso com injuria lançado sobre a própria existência emocional, espiritual.

Constrói alicerce solido através do amor, paciência que a tudo supera com dignidade existencial repleto de resignação, perseverança.

Aguarda graciosamente o tempo de agir de quem a tudo criou, conhece, vê, sabe, capacita com exímio carinho os seus filhos terrenos.

Louva, clama em favor dos seus com fervor, temor ao Abba Soberano Governador.

Entrega especial realiza a cada amanhecer aos pés de Jesus, folha em branco, brada com todo respeito que seja tudo realizado, concretizado conforme a vontade do Pai justo juiz de cada ser vivente.

Coloca em silencio completo em destaque cada um de seu convívio. Com lagrimas de gratidão clama ao Espírito Santo que abençoe sua prole, fruto do seu ventre, sangue do seu sangue, carne de sua carne e a todos que acolheu de coração.

Elohim destaca no grande livro da vida a beleza real de cada mulher que aceita o chamado mais eloquente de sua divina criação: Ser mãe seja de seu ventre ou adotado, tudo espelhado na luz, verdade de Cristo Jesus: Caminho, verdade, vida.

Para Reflexão:

João 6: 51 = Salmo 23

Poeta de Deus

13/05/24

Arisia Bertolo
Enviado por Arisia Bertolo em 13/05/2024
Reeditado em 13/05/2024
Código do texto: T8062373
Classificação de conteúdo: seguro