Madonna Fez o 'L' ❤️

Bolsonaro ainda não se acostumou com derrota nas urnas; porque se comporta como um menino mimado e marrento. Continua fazendo lives estapafúrdias, gerando fake news, cansativas e chatas. E obviamente com o apoio do seu cercadinho, dentre eles, um limpinho de Deus que grita e cospe, o Sr. MalaCheia.

E agora a novidade é usar a tragédia do RS para fazer politicagem, pois é o seu perfil sujo assim como o perfil da sua gangue. O tal Nicolas, resolveu atacar o emocional de todo o sistema nervoso do mundo, mas acredito que, certo não deu, exceto para os acéfalos de sua laia.

'os bebês boiando no RS e o show da Madonna'. E falou, se esgoelou, enfatizou e demonizou o show da Diva. Só faltou enfiar o dedo na parte final do intestino grosso e rasgar. Ah, vá se catar ou se tocar, se liga mermão!

A Bahia passou por uma tragédia, passou perrengues e onde estava o presidente na época? Andando de motinha aquática. As pessoas começaram a morrer no dia 13 de dezembro e o santo nórdico CISne de olhos azuis, só enviou ajuda no dia primeiro de janeiro, ou seja feriado, e o dinheiro só caiu no dia 3 de janeiro (ele estava de férias, pô!). Três semanas para fazer algo por aquelas pessoas. Com a COVID não foi diferente, foi pior, se é que há uma situação menos pior com um urubu metido a ariano numa presidência da república. Esse ser simplesmente recusou mandar ajuda; rejeitou a ajuda da Venezuela, assim como aviões e helicópteros da FAB. Não vou desfiar esse rosário porque tá todo mundo cabeludo de saber! Lembrando aqui, que o Lula está ajudando ao povo do RS, já doou mais de 300 milhões e Janja também estava com ele na ajuda humanitária.

Outra novidade : estão se aproveitando dessa tragédia para o desvio de dinheiro para o instituto do Bolsonaro. Ou seja, inventaram um ponto de coleta para quem mais precisa. A pessoa penalizada com a situação faz o pix e cai nessa armadilha: Instituto Harpia Brasil - Instituto de Extrema Direita fundada por um tal major Vitor Hugo (pra mim é marginal).

Madonna, Fez o 'L' ❤️

A família limpinha, tradicional, honesta e de Deus, anda revoltada com o showzaço da Madonna. O mais interessante é que tinha gente do cercadinho curtindo, amando e se deleitando... Madonna rebolou na cara do BolsoNero, e ainda fez o 'L' , fez homenagem às ministras e colaboradores do Lula como Marina Silva, Sônia Guajajara, Cacique Raoni, Fernanda Montenegro , Paulo Freire , lembrou de Che Guevara, Marielle Franco, Cazuza e Renato Russo in memoriam. Querem saber? Que venham mais Madonnas!

Madonna sempre esteve à frente do social. Aliou-se ao enfrentamento do vírus HIV, combateu o preconceito e o estigma dessa doença cruel que na época era como um final de vida. Sempre esteve a frente do empoderamento feminino, sempre foi verdadeira em seus atos doesse a quem quer que fosse.

Finalizando, BolsoNero foi internado por conta de estresse... Ai, que besta cansativo. Tá estressado, sim a papuda está próxima e ele precisa dar o seu show particular tirando fotos para ganhar likes ' tão pobrezinho' ' herói sofredor' ' homem de dels'

Volta, Madonna e faz o 'L' ❤️

Quem financiou o show foi o banco Itaú sem rimas. O Lula não tem nada a ver com a história. Mas a arrecadação foi ótima. Movimentou hotéis, comércio, vendedores ambulantes, pousadas... Então deixo aqui o meu agradecimento à Madonna que deixou a sua marca na cidade maravilhosa!

Aproveito o ensejo para desejar um forte abraço a todo o povo do Rio Grande do Sul, que essa calamidade não se repita e tenha um desfecho favorável. Que todos consigam ajuda solidária verdadeira, esse é o meu desejo profundo🙏

Kathmandu
Enviado por Kathmandu em 06/05/2024
Reeditado em 06/05/2024
Código do texto: T8057594
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.