AOS NOSSOS IRMÃOS DO RGS... 11h00min.

Diante da rude provação, que estão passando os nossos irmãos do RGS, não poderíamos ficas omissos, sem dizer algumas palavras, pois aquele estado toda a economia “caiou por terra”, pois todos os setores produtivos foram afetados, comercio, indústria agropecuária, e assim que o clima voltar a normalidade, será preciso um recomeço...

Os “flagelos Destruidores”, é inerente a mundo de “Provas e Expiações”, cuja as reais causas na maioria das vezes não somos vedadas saber. O importante agora é a SOLIDARIEDADE, bem como será indispensável a ajuda da União, sem esta ajuda, aquele estado estará falido, até mesmo os compromissos mensais, pagamento de funcionários públicos, da ativa e aposentados estará comprometido...

Há afirmações que o mesmo ocorreu em setembro em escala bem menor, a União prometeu ajuda, mas isto ficou tão somente na promessa. Isto neste momento não pode se repetir, é preciso é urgente e inadiável que estes recursos efetivamente sejam enviados...

Somando isto, há um verdadeiro caos social, pois as pessoas afetadas praticamente perderam tudo, pois foram retirados de sua casa praticamente com a roupa do corpo, isto é, perderam tudo, pois suas casas ficaram praticamente embaixo d´água.

Aqui em nossa capital, estamos tendo mais um dia de Sol, torcemos para que o mesmo esteja acontecendo lá, isto é, que as chuvas possam dar uma trégua para um novo recomeço. Que Deus na Sua Infinita Misericórdia dê aquele sofrido povo, resignação, paciência para estre difícil recomeço. 11h21min.

Curitiba, 05 de maio de 2024 – Reflexões do Cotidiano – Saul

Em tempo: até deixamos de citar sobre o número de vítimas, que podem chegar a 100 ou mais...

https://www.recantodasletras.com/br/autores/walmorzimerman

http://www.conteudoespiritas.com.br walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 06/05/2024
Código do texto: T8057312
Classificação de conteúdo: seguro