Ser simples como ela ser

Ela foi gerada por nove longos meses e nasceu com três quilos e trezentas gramas e tinha cinquenta centímetros de comprimento. E tinha a tez morena. E com olhos castanhos claros e bochechas simples e belas e lábios ternos e doces. Com dentinhos fortes e felizes e cabelos ondulados serenos. E mamou na mãe por três anos certos e usou fraldas por certo tempo e chupou chupeta até os três anos e depois disso parou. E a mãe escolhia qual vestidinho à filha ia vestir todos os dias e ela fazia cara feia quando o vestido não a agradava. Vem e bem ela começou a andar de bicicleta com dois anos e gostava de viajar a praia e brincar na areia com seus brinquedos. E quando estava em casa na cidade ela gostava de ver desenhos de princesas nos canais de televisão e de costurar vestidinhos para suas bonecas algo que aprendera com a avó materna a partir dos dois anos até os sete. E era a melhor das costureiras da família e tinha grande talento por assim saber. E começou a escola o ensino fundamental e assim era uma boa aluna. E fez os ensino médio e a faculdade de gastronomia, pois seu maior desejo era casar e ser uma boa dona de casa e nada mais. E conheceu numa das missas que frequentava o amor de sua vida. E começaram um amor e namoro e de cinema e depois casaram. E ele era o melhor marido do mundo e quis ter com ela três filhos. E o primeiro filho se tornou advogado e o segundo filho se tornou psiquiatra e a terceira se tornou psicopedagoga. E hoje ela conta com cinquenta anos e é uma boa e ótima dona de casa e tem um marido perfeito. E com sentimento sereno e sensato que ela tinha na cabeça montou um negócio próprio de costura e ganhou uma quantia extra para ajudar nas despesas da casa. Como maior amor que decorria de que o sentido que teríamos em mentes e corações ele o marido rezava todos os dias o terço no carro antes de ir ao trabalho e se sentia feliz e nutrido com tudo e toda sua fé. Mais comedido amor que se surgia que o amor dos dois corações que o surgimento de versos lindos ela então começou a ser escritora nata e se imergia agora no mundo da escrita. E em vida ela publicou centenas de livros e não fez fortuna mais tinha uma vida financeira confortável para ela o marido e os três filhos ficarem até sem trabalhar se ela quisesse. Crescer que o mundo dela era conivente que o nosso passo que o universo que o amor de que temos sorte e de ser felizes dizia ela. E como o show de passos sociais que mentir estava fora de cogitação para ela e eles quatro. Veremos que então que ela envelheceu com graça e sabedoria e comprou para ela uma casa própria para os cinco viverem e mais dez casas para viverem e de aluguel caso precisassem de algum amparo financeiro. E como o surgido que o nosso passo mais lindo e que podemos ser amigos uns dos outros ela somente tinha amizades no ramo de costuras e no universo das escritas achou escritores enfadonhos e outros novatos como ela. E fez diversas amizades que não caluniava ela e sim respeitavam sua voz e vontade serena. Com o sentido que vultava sua moça e ser que o amor que o nosso senil e o ventre que o crer e o crescer que o universo que temos para cingido que esse espaço que ocaso que nos detém que o ser humano mais notável e se chama de humanidade humana. Como o simples amor de que o ungido de que temos de saciar que ao amor sensacional que temos de entender que o medo e a coragem que o nosso ser que o crescente que nossos vastos retos e corretos seres humanos nos tangenciam de ser que o amor maior que temos se chama de vez. Zás que tombo e lombo que o universo mais comedido que o anteparo de reto e correto que o mundo nosso se criva no ocidente de nossos corações. De capacidade que o nosso ser humano mais que ser e ser que o mover que o tênue que o tempero de versos sazonais se equidistam. Feliz que o sugestivo de cada ser humano que o ardor que o mover e o crescer de cada ser se deriva e se identifica com cada crescer. Crer e passos que o movimento que o nosso passo mais conveniente que o verso mais lúgubre que o vento que nosso assim que o carmesim que o sucesso que o imaginar de mentes saudáveis e de que o tempo é tênue se ser sim. Crescer que o medo de que ela tinha de não completar sua missão na terra era grande. E ela como costureira e escritora se sentiam balouçada por um amor escrito e descrente. E como mais alinda que o passo que agita que o nosso amor maior que nosso vaso ar e modelar que o nosso mais lindo der cada ser um amor maior e lindo humano. Basta um amor sereno e sincero que o parcimonioso amor que duros amores se conectam. Sempre que temos que entender que o mundo nosso se chama de verdade e com paradigma de dar e podar corações que assim e chamar e amar. E como o singelo ser humano que temos e entender como simples o sucesso e de que o amor e ardor que o movimento que o norte torna-nos como um mapa de amores forte. E simples que o singelo que o amor e de que o amparo de mentes se que o sim e o não que ela se dedicava a costura e se esse amor de se durou para sempre e foi lindo e muito honesto em todos os se como sem sabor. E ela se tornou a maior escritora do mundo e publicou centenas de livros e quando alcançou a idade de cem anos foi morar em um asilo por ordem do médico, pois tinha artrite e fibromialgia. E o marido passou a morar com ela e os dois foram felizes pelo resto de seus dias e tudo se realizou dentre eles dois. E com sentimento de serenidade e verdade ela passou a desenhar quadros lindos e belíssimos de alta capacidade com coração lindo e devoto. Sentido que o movimento de seu coração ela começou a sofrer do peito e com vários ataques de que um dia iria sofrer disso. E com cento e vinte e dois anos ela estava almoçando uma linda feijoada e foi deitar em seu quarto enquanto o marido foi ver um filme de ação com outros idosos na sala. E ela deixou essa vida no silêncio com amor e misericórdia e ardor. Com seu sucesso dentre as telas e escritas ela deixou mais de vinte mil sonetos e vinte CDs de sua autoria e foi a mais famosa do asilo e do país e os filhos e netos a respeitavam e choraram uma semana depois de sua partida. E quando ela foi enterrada se colocou uma insígnia em seu túmulo dizendo o seguinte: foi a mais passiva e linda das mulheres de seu lar e como ela não existiu outra igual e vá em paz e descanse seu bondoso coração querida amiga. E o marido vive hoje e é escritor e tem o objetivo de demonstrar a todos a obra da esposa e segue o coração e de Cristo com amparo e juventude. E os filhos tem mais de oitenta anos hoje cada de um deles. Balouçado o coração de cada um deles o sentimento que temos de ter e ser que ventre lindo gerou esses filhos segundo ela o parto de cada um foi normal e não teve nenhuma dor, pois cada parto foi dado com anestesia serena e verdadeira. Serena vontade de ela partir quando se já sentia que o apogeu e de seu coração se já estava pronto para partir pelos muros do coração que bem sentir. E a sua arma contra os preceitos do mal e os invejosos era o amor ao próximo. E como sentimento que devotava de ela se achar a mais rica mulher não somente no financeiro e no amoroso mais também no religioso, e com muito orgulho dava vinte por cento de toda sua fortuna a igreja católica todos os meses até o último antes de morrer até assistir a última missa presencial, pois iam a missas todas as segundas, quartas e sextas incentivadas pelo padre seu amigo e confessor e vários anos atrás. E agora ainda vive esperando ser chamado por Deus o marido e os bons filhos que a amam e tem o maior apreço por Deus dentro de si e dos outros também. Seja assim lá do céu e interceda por nós nossa querida amiga.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 02/05/2024
Código do texto: T8055107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.