Cavalo Caramelo: Um Símbolo de Paciência e Resiliência

Hoje, acompanhamos o feliz e comovente desfecho da situação do cavalo Caramelo que por dias, ficou ali, sobre aquele telhado; mostrou-se resiliente e pacientemente aguardou o socorro chegar. Que nos sirva de aprendizado. Às vezes, lutar com as próprias forças se torna ineficiente e tende a só piorar a nossa situação. Há certos momentos na vida que é melhor pararmos de nos bater de um lado para o outro e aguardarmos a providência divina nos socorrer. Não devemos perder a nossa fé.

"O que eu não posso fazer pelo meu próximo, peço a Deus que use aqueles que podem a ir ajudar."

Muito obrigada a todos os envolvidos que estão lá no Rio Grande do Sul ajudando aos nossos irmãos e irmãs sulistas e aos animaizinhos. Vocês não são apenas profissionais, voluntários e civis, são verdadeiros heróis. Que Deus os abençoe e proteja. Toda vida tem valor. 🙏🤍🕊️.

Gabi Alves
Enviado por Gabi Alves em 09/05/2024
Código do texto: T8059818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.