A Carta# Início de tudo parte 1

Caríssima!!

Desejo que está ,a encontre gozando de saúde.

Vim expressar de forma clara o que se passa na minha mente e no meu coração.

Se é que isso seja possível..

Você pode achar que é loucura, insanidade, desejo de momento,coisas assim..mas garanto que todo relato é do mais alto grau de sinceridade e pureza. Tudo começou quando lhe vi, naquela manhã de segunda,eu saí atrasado para o trabalho e chegando no ponto de ônibus me deparei com você,irradiando luz ,meu coração não sei explicar bateu acelerado e lhe dei bom dia , me retribui e falou - bem vindo ao time dos atrasados. - rindo .

Não precisou mais nada pra ser amor a primeira vista. Depois daquele dia massageava meu ego lhe encontrar,lhe dar bom dia ! Querendo um jeito de ter seu número de celular..sem sucesso.

Mas não perdi as esperanças e vi que gosta de ler...comprei um livro famoso,e escrevi essa carta na certeza que teria alguma resposta..o Não eu já o tenho...

Porém posso ter um talvez,um quem sabe..e o melhor o SIM.

Quero que saiba ,estou DDD, disponível, disposto,desempedido. A sua espera.

Deixo também meu número se assim achar melhor.

Por hora me despeço, aguardando ancioso por uma resposta sua.

Beijos de seu mais que admirador.

Lucy Cruz
Enviado por Lucy Cruz em 29/04/2024
Código do texto: T8052383
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.