# Momento Itajubense: Baracho é cassado / Prefeito de Pouso Alegre assume pré - candidatura a reeleição / Eduardo Bolsonaro sob inquérito por espalhar mentira sobre ajuda do Governo ao Río Grande do Sul /

Jornal de Itajubá - Sul de Minas Gerais

A Câmara Municipal de Itajubá cassou finalmente na noite desta sexta-feira, em sessão extraordinária, o mandato do vice prefeito ex-secretário municipal de Saúde, Nilo Baracho, principal suspeito pelo roubo de pelo menos R$ 2,2 milhões da Prefeitura e do Hospital das Clínicas de Itajubá - HCI.

Coronel Dimas lança sua pré - candidatura

a prefeito de Pouso Alegre

Nada menos do que um senador , quatro deputados federais e outros quatro estaduais prestigiaram o lançamento da pré - candidatura do atual prefeito de Pouso Alegre, Coronel Dimas, sexta-feira última.

Eduardo Bolsonaro responderá por "fake new"

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro, aquele um dos filhos do Jair, aprontou de novo e mais uma vez sofre inquérito da Polícia Federal por causa de suas calúnias e difamações (ele não faz outra coisa).

Agora, está junto com o senador de Minas Gerais (é!) Cleitinho Azevedo e um tal de Paulo Marçal acusado de espalhar na internet acusações falsas contra o socorro do Governo Federal ao Río Grande do Sul na tragédia que abate o Estado e sua população.

O deputado publicou denuncia falsa sobre um atraso de dias na ajuda federal, enquanto o tal Marçal e o senador (é) mineiro Cleitinho inventaram que a secretária fiscal do Rio Grande do Sul teria barrado caminhões de provisões federais para cobrar ICMS.

O ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, determinou inquérito da Polícia Federal para apurar as publicações que considerou criminosas por atingirem o socorro às vítimas das enchentes no Río Grande do Sul.

Zulcy Borges e editor e jornalista diplomado
Enviado por Franz Joyce em 11/05/2024
Reeditado em 11/05/2024
Código do texto: T8060637
Classificação de conteúdo: seguro