# Momento Itajubense: Ponte do Mercado volta a ter luz /Mais um assassinato em Pouso Alegre / Nunes Marques - vota contra " habeas corpus " para Jair Bolsonaro doente / Dinheiro para a Cultura /:Revista da Academia Brasileira de Letras

Jornal de Itajubá - Sul de Minas Gerais

Depois de alguns dias totalmente no escuro, a chamada ponte do mercado de Itajubá já está com a iluminação restabelecida segunda informa a prefeitura. A ponte teve sua fiação de cobre para iluminação toda roubada no começo da semana.

Violência e assassinatos continuam em Pouso Alegre

A violência urbana e assassinatos continuam assustadores em Pouso Alegre, principalmente no bairro São Geraldo, onde um homem foi morto nesta sexta-feira, em uma barbearia.

Baleado com três tiros, a vítima foi conduzida por desconhecidos em um carro até o Jardim Guanabara, onde seu corpo ficou abandonado .

Bolsonaro com erisipela tem "habeas corpus" negado

O juiz Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal - STF- negou , nesta sexta-feira, pedido de "habeas corpus" preventivo feito pelos advogados de defesa do ex-presidente, Jair Bolsonaro. O ex-presidente continua , assim, sujeito a ser preso preventivamente em função do processo por planejamento de golpe de Estado em mãos do juiz Alexandre de Moraes.

Enquanto isto, o ex-presidente segue internado com erisipela e obstrução intestinal em um hospital particular de São Paulo - Capital .

Cultura em Itajubá

A Prefeitura de Itajubá promove audiência pública sobre a lei cultural Aldir Blanc 2, no Teatro Municipal Cristiane Riera, sexta-feira próxima, 17 de maio, às 19hs..

A lei destina recursos federais para desenvolvimento e promoção da Cultura no -município.

Mantiqueira 7 Artesanal

Dica cultural: Revista da Academia Brasileira de Letras - ABL - na plataforma da ABL, acesso gratuito total.

Zulcy Borges e editor e jornalista diplomado
Enviado por Franz Joyce em 11/05/2024
Reeditado em 11/05/2024
Código do texto: T8060624
Classificação de conteúdo: seguro