🌺🌺 - NÃO SOU POETA NÃO SOU AUTORA

          Não me olhem como poeta ou autora. Somente meus pensares, suspiros meus, sentimentos e penares que atiro fora de mim desaguando no tempo e esvaziando o peito e a alma.

    Sou uma espécie humana desorientada onde o alívio dos sentimentos só acontece ao materializar a emoção incomodando as letras e fazendo uma misturação com elas. Na verdade estrago palavras. Entorto elas. Causo até feridas porque as uso de forma egoísta e descuidada. Reconheço os meus maus modos, apedrejando as frases a tal ponto, que terminam partidas em linhas, enganando o olhar. Mas, não posso deixar de abusar das letras, elas me acolhem. É por onde enxergo a vida sem os meus esconderijos e com um olhar totalmente desmanchado.

       Por tudo isso afirmo não ser poeta ou autora com toda a certeza. Só desarranjo as letras e sigo sem rumo, sem direção.

Sou desgarrada.

Sou extraviada.

Sou esvaziada.

Sou fumaça fraquinha.

Sou o lentamente do olhar.

Sou desaparição.

 

 

 

Branca Estrela
Enviado por Branca Estrela em 16/05/2024
Reeditado em 27/05/2024
Código do texto: T8064691
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.