HOJE, VIAJE COM VOCÊ!

Parabéns minha filha Amada, querida Fabíola, Deus é bom o tempo todo, lhe abençoado todo dia.

Neste dia especial, do seu aniversário, desejo toda felicidade que o mundo pode te oferecer, com um futuro venturoso, com amorosidade e muitas felicidades, vitórias alcançar, o sucesso gozar, o Universo aberto está.

Errar, pode constituir em acertos. Estamos em estágio de atraso espiritual, errar faz parte do aprendizado, encarar não negligenciar.

Olhar para trás, faz achar que poderia ter tomado decisão melhor...

PARA MIM NÃO HÁ ERROS: a alma escolhe as circunstâncias, e situações de vida, como lições para o crescimento, perdemos oportunidades na vida, por não tomar decisões!

Ângulos a se examinar; a situação do momento... no silêncio da nossa própria energia divina, não há erros, só experiências que expande a alma e retorna o que damos.

Enxergar a realidade, é a chave lado de fora, do que acreditamos de nós mesmos, sobre outras pessoas, apreciar tudo que a vida tem para mostrar e oferecer, para não julgar experiências emocionais e não se agarrar a elas, não dá espaço ao orgulho, ao o exacerbar.

A 🌳 sabe o que fazer para crescer e florescer, 🌼 de modo natural, do jeito de Deus.

Foi assim, minha vida, para chegar aonde estou, poder encontrar forças, que só encontrei no cuidado com vocês, meus filhos e agregando os que chegam, poderiam estar em outros níveis de situações, mas são as escolhas de cada um, filhos são bênçãos de Deus, a vida é um grande desafio, nos encurrala, como a árvore, quando chega a ventania ela se curva para que seus galhos não se quebrem, os velhos se quebram, caem no solo, para serem reciclados, volta a crescer e florescer, assim como a vida.

Na vida, quantos galhos quebrados já tivemos e quantos reciclados estão aí florescendo, não temos como controlar emoções, situações, que mudam continuamente, crescemos como árvores, do jeito de Deus, vivendo naturalmente, conforme os desígnios dele, atrelado a nossa vontade, que nos move.

Quando nos sentimos culpados, sem disposição para perdoar, paramos de aprender, mas a consciência precisa se renovar todo dia no coração ❤️; com o perdão, sem culpas pelo que fez, que faz, pelos erros que comete, são aprendizados para o crescer sem culpas, que torna a vida um fardo.

Hoje, peço a Deus em especial, pela sua vida, é seu aniversário, na sua infinita bondade e justeza, abençoe você e sua prole, dê muitos dias e anos de vida para cuidar, dela, com alegrias e felicidades, que trás para todos nós.

Você tem se revelado, uma mãe e esposa extremosa, zelosa, cuidadosa, uma mulher guerreira, companheira, que a cada de se transforma, cuida de todos, sob o comando do amor que induz a lucidez em profundidade, do desabrochar da generosidade.

Deus abençoe grandemente você, como José foi abençoado, em gvernador do Egito se transformou, mesmo vendido como escravo...