É a Morte, Marcando Hoje Sua Macabra Presença no Jornalismo Esportivo

Assim como o nascimento é essencial para as nossas vidas, porque representa e se constitui de fato como sendo um marco e o ponto de partida desta nossa existência aqui neste mundo, parece que a morte também exige ser vista como sendo de suma importância para todos nós, já que ela representa o ponto final desta nossa existência...

E deve ter sido certamente devido à esse nosso 'pouco caso' que fazemos dela, já que simplesmente nos acostumamos a diuturnamente estar vendo uma grande quantidade de pessoas morrendo por diversas causas, como por exemplo; guerras, pandemias, catástrofes climáticas, além dos crimes do dia-a-dia, que só para chamar a nossa atenção para a sua importância, ela decidiu nos surpreender agora ao nos arrebatar de uma só vez; nada mais, nada menos, que três dos mais talentosos nomes da história do jornalismo esportivo do nosso País: Antero Greco, o jornalista esportivo e comentarista do programa SportsCenter da ESPN Brasil; Silvio Luiz, o grande e renomado locutor esportivo que além de ter sido um dos mais criativos narradores de todos os tempos do nosso futebol, ainda nos brindava com muitos daqueles seus famosos e inesquecíveis bordões que acabaram caindo no gosto dos torcedores brasileiros, como por exemplo o “olho no lance” e também; Washington Rodrigues (o Apolinho), que foi um radialista que teve uma longa e profícua carreira de décadas e décadas de trabalho, totalmente dedicadas ao futebol que ele tanto amava...

E fato é que pelo visto parece que a morte conseguiu sim, alcançar este seu nefasto intento porque até mesmo o presidente LULA decidiu se manifestar à esse respeito, postando no início da tarde hoje na sua página do "X", o seguinte: "Ao mesmo tempo perdemos três grandes nomes com quem vivemos juntos tantas emoções no esporte. Meus sentimentos aos familiares, amigos, ouvintes, telespectadores e milhões de admiradores que sentirão falta desses três grandes talentos do jornalismo esportivo."

Pois é... É a morte marcando hoje a sua macabra e indelével presença no Jornalismo Esportivo.