TRES CORPOS (alma, coração, vida)

TRES ALMAS

(alma, coração, vida)

jTorquato – mayo 2024.

O BRASIL QUEDA-SE ABISMADO COM O DESCASO E A FALTA DE EMPATIA, UMA DESCOMUNAL DISTÂNCIA DE SENTIMENTOS DO BEM, COM A PROXIMIDADE DOS SENTIMENTOS MALÍGNOS, TUDO NUM SÓ CORPO, E NÃO FALO DE UM CORPO FÍSICO, MAS DE UMA VARA DE PORCOS, COM A DEVIDA DESCULPAS AOS PORCOS, UM CORPO DE SERES COM APARÊNCIA HUMANA, PSICOLOGICAMENTE DISTANTE DE SER UM SER. CIENTIFICAMENTE UM CORPO DE PSICOPATAS.

UM POVO INTEIRO CHORA, GRITA, SE DESESPERA A BEIRA D’ÁGUA CAUDALOSA E ESCURA, BARRENTA E FEDORENTA, LEVANDO DE PASSAGENS ANIMAIS MORTOS, VIDA VEGETAL MORTA, LIXO, DOENÇAS PERIGOSASEM FORMA DE GERMES E VÍRUS, UM CORPO DE POCO QUE SE CHAMA GAUCHOS, OLHA DESAMPARADO, APAVORADO, UM OUTRO CORPO AO QUAL PAGA RELIGIOSSAMENTE COM SEUS TRIBUTOS, IMPOSTOS E TAXAS, A SUA SEGURANÇA, A SUA SAUDE, O SEU CORFORTO EXPLICITADO ATÉ NA CONSTITUIÇÃO QUE EXISTIA NESTA NAÇÃO. E ESTE CORPO, QUE ORA DÁ MORADA A ESPÍRITOS MALIGNOS, ESCUROS, JÁ INDENTIFICADOS COMO ALMAS PÚTRIDAS DO SUBMUNDO ESPIRITUAL, CHAMADA A ESQUERDA BRASILEIRA INCLUINDO MÍDIA, FORÇAS ARMADAS INSTITUIÇÕES, ORDENS, ORGANIZAÇÕES, INSTITUTOS, CONTROLADORIAS, SUPREMOS JUDICIÁRIO, TRIBUNAIS JUDICIAIS E ELEITORAIS, SISTEMA JUDICIÁRIO, SISTEMA EXECUTIVO, PARLAMENTAR. TODOS IRMANADOS NO MAL, NO APROVEITAMENTO DAS DORES ALHEIAM COMO ALIMENTO PARA SUAS ALMAS IMUNDAS.

O TERCEIRO CORPO É COMPOSTO POR PESSOAS DO BEM, CLARAS E ILUMINADAS, DE DIVERSAS NACIONALIDADES, MAS, PRINCIPALMENTE, BRASILEIRA, A MAIORIA PROFESSA FÉ EM DEUS E PRATICA ALGUMA RELIGIÃO. PODE SE DISCUTIR A FÉ E O MODO DE PROFESSÁ-LA, MAS NUNCA A BOMNDADE DO CORAÇÃO A LIMPIDEZ DAS ALMAS DESTAS PESSOAS, É O TRIGO. O OUTRO MALÍGNO CORPO É O JOIO.

MAS EXISTEM ALMAS NOTÁVEIS NO PLANETA E FORA DELE, ALMAS QUE IMPORTA SERMOS O MELHOR DE NÓS, ESTENDER MÃOS E BRAÇOS, AMPARAR E ORAR, FAZER TUDO QUE PUDERMOS POR PESSOAS QUE NEM CONHEÇEMOS. AMANDO COMO JESUS PEDIU, ATÉ NOSSOS INIMIGOS. E ESTAS SÃO O CORPO DO BRASIL, A ALMA, O CORAÇÃO E A VIDA.

ASSIM VIMOS SEM NENHUMA SURPRESA, O POVO BRASILEIRO, AJUDANDO AO POVO SEM NEM SABER O NOME SEM SE IMPORTAR COM O CARGO, A FUNÇÃO, A PROFISSÃO, O GRAU EDUCACIONAL. INTERESSAVA AMENIZAR A DOR, DAR CONFORTO, SEGURANÇA, TRANSPORTAR PARA ALHURES LOCAIS SECOS E COM MAIS POVO DANDO SUPORTE.

ESTE É O BRASIL DA ALMA, DO CORAÇÃO E DA VIDA.

#ABAIXOgovernosVIVApovoBrasileiro

Torquato
Enviado por Torquato em 16/05/2024
Código do texto: T8064471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.