Asas da fé

PRÓLOGO

Atenção!

Neste livro existem arquivos confidenciais da Corporação Arca, publicados somente graças a autorização do Rei.

Pela ordem do Rei; nenhuma palavra que neste diário esteja, deve ser alterada ou censurada por nenhum órgão público ou privado.

As histórias escritas nestes diários são consideradas por vossa majestade como um tesouro deixado por seus amigos, e que deve ser compartilhado com o mundo.

Não devem ser repetidas nenhuma das ações que estejam neste livro que possam prejudicar de qualquer forma o leitor ou quaisquer indivíduos à sua volta.

Alta Cruz

A Alta Cruz, é uma corporação focada em investigação espiritual, no entanto também trabalham com investigações sobre o mundo físico, e graças a este grupo, foram adicionadas informações importantes obtidas para melhor compreensão do leitor. A permissão para adicionar tais informações foi concedida pelo rei.

*Informações importantes sobre o livro*

Capítulos: contém os contos do escritor e de seu amigo.

Anotações: contém as conversas do momento em que os donos do diário escreviam, enquanto os capítulos contêm histórias contadas por Davi de momentos já passados.

Acréscimos: Normalmente encontrado pelos capítulos com a letra “A” entre parênteses, vindo antes do parágrafo, exemplo: (A). São informações adicionadas pela Alta Cruz para descrever algo dentro da história que não estava no poder de percepção do escritor.

Anexos: Normalmente encontrados entre os capítulos tendo como início e fim especificados em letras maiúsculas. São informações adicionadas pela Alta Cruz, que contém uma parte da história de mesmo momento ou sentido do contexto inserido e de importante relevância..

Segredos: Marcas escondidas pelo Diário, deixados por Davi ou Seraph em momentos de desbalanceamento de controle mental, corporal, ou como informações importantes captadas por Wesley, mas que precisavam de certo nível de sigilo.

Brauns
Enviado por Brauns em 15/05/2024
Código do texto: T8063741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.