"SENHORES DA LIBERDADE - CAPÍTULO 33"

Sinopse
CAPÍTULO INÉDITO. Carenina fica desconfiada ao encontrar Guilherme com Lisaveta. Guilherme relata ser noivo de Lisa. Carenina se recorda que Guilherme é amigo de Nicholas há anos e questiona se ele sabia que Lisa fez uma denúncia anônima contra o seu namorado. Revoltada, Lisaveta discute com Carenina. Porém, Guilherme aparta o conflito, mente ter se surpreendido com a prisão de Nicholas e alega não ter sabido que Lisa realizou a denúncia anônima. Por fim, Levi leva Carenina embora do local e encerra a confusão. Enquanto isso, Carla procura Madame Betty e lhe pede o favor de ajudá-la a conseguir fazer uma visita a Jonathan na Penitenciária. Contudo, Betty debocha de Carla e tenta humilhá-la com ofensas e com agressividades. Carla, contudo, finalmente reage às provocações de Betty e despeja verdades na cara dela, chegando ao ponto de afirmar que Jonathan se tornou um meliante por conta da péssima educação que Betty proporcionou a ele. Com o ego ferido, Betty tenta esbofetear Carla, a qual se defende e aperta com força o antebraço de sua rival. Carla deixa claro que não permitirá mais que Betty atrapalhe o seu envolvimento com Jonathan, saindo da casa de Betty e deixando esta furiosa. Na audiência de custódia, o juiz converte o flagrante de Nicholas em prisão preventiva. Maristela avisa a Carenina que Nicholas será transferido para o presídio. Na Delegacia, ocorre um curto circuito. O fogo se alastra no local e vários detentos fogem. Nicholas reflete se fugir é a melhor solução.
Autor:
(Renan Fernandes)
Formato:
pdf
Tamanho:
547 KB
Enviado por:
(Renan Fernandes)
Enviado em:
17/05/2024
Reeditado em:
30/05/2024
Classificação:
seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.