VAMOS DEIXAR BEM CLARO.

SE AS TRES FORÇAS ARMADAS; NÃO ESTIVESSEM SENDO COMANDADAS POR GENERAIS MAÇONS MELANCIAS VENDILHÕES, O BRASIL NÃO ESTARIA ENDIVIDADO, E SE ENDIVIDANDO A CADA DIA MAIS.

A POPULAÇÃO TAMBÉM, NÃO ESTARIA SENDO ASSASSINADA, E SE ENDIVIDANDO A CADA DIA MAIS, PARA OS INTEGRANTES DESTA QUADRILHA DE TRAIDORES E ASSASSINOS SE ENRIQUECEREM.

E QUEM NÃO GOSTAR, UM PÉ NO TRASEIRO, UM CATIRIPAPO E ADEUS.

O ESQUEMA DE DIVIDIR PARA ENFRAQUECER E CONQUISTAR, VEM DESDE A IDADE DA PEDRA..

O LULA, O BOLSONARO E TODOS OS DEMAIS POLITICOS QUE ENTRARAM POBRES NA VIDA PUBLICA, PROMETENDO GOVERNAR PARA O POVO E PELO POVO, SE TORNARAM MILIONARIOS ILICITAMENTE.

NENHUM DOS POLITICOS BANDIDOS, QUE FORAM JULGADOS EM TRIBUNAIS MAÇONICOS, POR JUIZES MAÇONS, DEVOLVEU UM CENTAVO DOS VALORES ROUBADOS E ESTÃO TODOS IMPUNES LIVRES, LEVES E SOLTOS, EXRCENDO CARGO PUBLICO.

PARA FAZER MÉDIA, E ILUDIR A POPULAÇÃO, O MAÇOM SERGIO MORO, APARECIA NA FRENTE DAS CAMERAS, PEDINDO APOIO DA POPULAÇÃO, PARA APROVAR O PACOTÃO CONTRA A CORRUPÇÃO, MAS POR BAIXO DOS PANOS, ESTE MAÇOM DESCARADO, CRIOU A MEDIDA HUMANITARIA, PARA CONCEDER A LIBERDADE, AO LULA MAÇOM E A TODOS OS DEMAIS POLITICOS BANDIDOS.

E O BOLSONARO MAÇOM QUE DIZIA, LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA, AROVEITOU QUE A POPULAÇÃ ESTAVA ENTRETIDA COM CARNAVAL, E APROVOU ESTA MEDIDA AS PRESSAS, PARA O POVO NÃO NOTAR,

A MAÇONARIA, O SERGIO MORO E O BOLSONARO, AJUDARAM O LULA SE ELEGER.

O BOLSONARO MAÇOM, SE FINGIA DE ADVERSARIO DO LULA MAÇOM; USAVA VERBAS PUBLICAS E PAGAVAS AMEBAS CEGAS E SEM CÉREBRO, PARA DIZER FORA PT.

PORÉM, MAIS DE 39% DO PRIMEIRO E DO SEGUNDO ESCALÃO DO DESGOVERNO BOLSONARO, ERA FORMADO POR PETISTAS; E QUEM COLOCOU OS PETISTAS NO DESGOVERNO DO MICO SE NÃO DFOI ELE MESMO?

DEPOIS DE ELEITOS, TODOS OS TRAIDORES SÓ QUEREM FAZER TURNÊ; PASSEAR PELO MUNDO AFORA, AS CUSTAS DO POVO, E AO INVÉS DE RESOLVER OS PROBLEMAS SOCIAIS DO BRASIL, ESTES INCOMPETENTES FICAM SE METENDO EM ASSUNTOS QUE NÃO SÃO DA ALÇADA DELES. ALÉM DE SEREM DESQUALIFICADOS, SÃO TRAIDORES, BANDIDOS E ASSASSINOS, MAL INTENCIONADOS.

SE TIVESSEM COMPETENCIA, E FOSSEM BEM INTENCIONADOS, ESTES POLITICOS TRAIDORES, CANALHAS, USURPADORES E ASSASSINOS, ESTARIAM SOLUCIONANDO OS PROBLEMAS INTERNO DA NAÇAO, QUE BANCA SEUS SALARIOS, SUAS RAPINAGENS E MORDOMIAS PRINCIPESCAS..

MAS ESTES CANALHAS, ESTÃO É SAQUEANDO OS COFRES PUBLICOS E SÓ CRIANO MAIS PROBLEMA; MAS É TUDO DE CASO PENSADO.

DEPOIS DO GOVERNO MILITAR OS PRESIDENTES QUE ASSUMIRAM, SÓ ROUBARAM E DESGOVERNARAM O BRASIL.

E VEJAM TODOS MAÇONS, SÓ NÃO SEI SE A DILMA TAMBÉM É; MAS A DILMA TAMBÉM BENEFICIOU A MAÇONARIA, E FOI BENEFICIADA PELA MAÇONARIA.

MAIS DE 95% DOS PARTIDOS SÃO ALIADOS, E OS ALIADOS DISTRIBUEM VOTOS, CARGOS E BENEFICIOS ENTRE ELES; ASSIM SENDO; NÃO EXISTE OPOSIÇÃO, OS ALIADOS SE TORNARAM TODOS INTEGRANTES DA MESMA QUADRILHA.

SÓ SENDO BEM SIMPLÓRIO, PARA NÃO NOTAR ESTE EMBUSTE, QUE ARTICULADO PELA MAÇONARIA, PARA TODOS OS POLITICOS MORCEGOS E RAPOSAS VELHAS, PERMENECEREM ETERNAMENTE MAMANDO.

NOTEM QUE; MAIS DE 99% DOS POLITICOS ESTÃO REPLETOS DE PROCESSOS E MAIS SUJOS QUE PAU DE GALINHEIRO,.

E FICAM SE FINGINDO DE ADVERSARIOS, DE PATRIOTAS E DE SANTINHOS, PARA JOGAR UNS BRASILEIROS QUE SÃO SUAS VITIMAS CONTRA OS OUTROS;

ESTE ESQUEMA DO DIVIDIR PARA ENFRAQUECER E CONQUISTAR, VEM ACONTECENDO DE LONGAS DATAS, NO MUNDO TODO.

A MILENIOS, OS FARAÓS USARAM ESTE ESQUEMA, PARA JOGAR UNS CONTRA OS OUTROS; APRISIONAR, ESCRAVIZAR E CONSTRUIR SUAS PIRAMIDES, COM A MÃO DE OBRA ESCRAVA.

MUITOS ESCRAVOS SE REBELARAM; E ASSIM TEVE INICIO A TAL GUERRA SANTA.

ROMA TAMBÉM USAVA ESTE ESQUEMA, JOGAVA AS TRIBOS DA REGIÃO UMAS CONTRA AS OUTRAS; JOGAVA CATÓLICOS CONTRA EVANGÉLICOS, E ESCRAVIZAVA A TODOS OS MENOS FAVORECIDOS.

OS EUA TAMBÉM USOU ESTE ESQUEMA; PARA JOGAR OS NORTISTAS CONTRA SULISTAS;

E APÓS A ,GUERRA DA SECESSÃO; SURGIU O SIMBOLO DA MAÇONARIA NO DOLAR. E UM PRESIDENTE MAÇOM ASSUMIU O GOVERNO AMERICANO.

ESTE ESQUEMA DE DIVIDIR PARA ENFRAQUECER E CONQUISTAR, FOI IMPLANTADO ATE´NA AFRICA; AS TRIBOS AFRICANAS GUERREAVAM ENTRE ELAS; E VENDIAM OS PRISIONEIROS AFRICANOS, PARA OS NAVIOS NEGREIROS.

A AFRICA É RICA EM MINÉRIOS, DIAMANTE, OURO, E PEDRAS PRECISOSAS, MAS BOA PARTE DO POVO AFRICANO PASSA FOME, POIS O POVO FOI DIVIDIDO, PARA SE ENFRAQUECER, E DEVIDO A ESTA FRAGILIDADE, A AFRICA CONTINUA SENDO INVADIDA E SAQUEADA; E QUEM SOFRE COM ESTA DIVISÃO, SÃO OS MENOS FAVORECIDOS.

MUITOS PAÍSES QUE NÃO TEM PETRÓLEO, OURO OU DIAMANTE; SÃO DONOS DAS MAIORES RESERVAS DE PETRÓLEO, DE OURO E PEDRAS PRECIOSAS, E EM MUITOS DESTES PAÍSES, O COMBUSTIVE É MAIS BARATO QUE NO BRASIL, E A PETROBRAS FOI CONSTRUIDA COM O IMPOSTO DO POVO, PARA'TRAZER BENEFICIOS PARA A PATRIA E PARA O POVO.

NO BRASIL, OS POLITICOS TRAIDORES, CORRUPTOS, USURPADORES E ASSASSINOS, VEM DE LONGAS DATAS, USANDO ESTE ESQUEMA DE DIVIDIR A POPULAÇÃO, PARA ENFRAQUECER A LUTA DE SUAS VITIMAS POR JUSTIÇA NA MESMA MEDIDA PARA TODOS, CONFORME REGE A CONSTITUIÇÃO.

E ATUALMENTE TEM UNS RATOS IMUNDOS, COLOCANDO A CULPA NA CONSTITUIÇÃO,

SE ESTES RATOS FOSSEM BEM INTENCIONADOS, ESTARIAM REVOGANDO OS REMENDOS; AS LEIS, MEDIDAS E EMENDAS INJUSTAS, QUE USURPADORES ACRESCENTARAM NA CONSTITUIÇÃO; PARA SOMENTE ELES SE BENEFICIAREM, ROUBAREM DE CONLUIO, SE ACOBERTAREM, E ESCRAVIZAR A CADA DIA MAIS A POPULAÇÃO

MAIS DE 99% DOS POLITICOS BRASILEIROS SÃO TRAIDORES, BANDIDOS E ASSASSINOS, E ESTÃO REPLETOS DE PROCESSOS; OS CANALHAS NÃO RESPEITAM A CONSTITUIÇÃO ATUAL E FALAM EM CRIAR UMA NOVA CONSTITUIÇÃO.

E ALGUÉM ACREDITA, QUE ESTES RATOS IMUNDOS, PRETENDE FAZER UMA CONSTITUIÇÃO MAIS JUSTA, E PASSARÃO A RESPEITAR A NOVA CONSTITUIÇÃO?

ELES QUEREM É FERRAR AINDA MAIS A POPULAÇÃO.

PENSE BEM.

E ALGUÉM ACHA QUE VOTO IMPRESSO VAI OBRIGAR POLITICOS TRAIDORES, BANDIDOS E ASSASSINOS SE TORNAREM HONESTOS?

QUEM PENSA DESTA MANEIRA É MUITO SIMPLÓRIO, E ESTA SENDO MANIPULADO E ENGANADO.

NÃO ADIANTA FICAR ESPERANDO QUE A SOLUÇÃO VENHA DE POLITICOS TRAIDORES, BANDIDOS E ASSASSINOS, QUE SÃO OS ALGOZES DA NAÇÃO.

DE CONLUIO, COM OS POLITICOS QUE SE DIZEM PATRIOTAS, E REPRESENTANTES DO POVO; A MAÇONARIA SE APOSSOU DAS EMPRESAS PUBLICAS, DOS BANCOS, DAS ESTRADAS, DOS PORTOS, DOS AEROPORTOS; DO INSS DOS TRABALHADORES. DA MIDIA, E SE INFILTROU EM TODAS AS REPARTIÇÕES PUBLICAS, NAS IGREJAS; EM TODOS OS ÓRGÃOS PUBLICOS E SUCATEARAM A EDUCAÇÃO DE CASO PENSADO.

O LULA MAÇOM, PINGUÇO LADRÃO, O BOLSONARO MAÇOM, E OS DEMAIS CANALHAS QUE SE DIZEM PATRIOTAS E REPRESENTANTES DA NAÇÃO, SÃO OS MAIORES RESPONSAVEIS PELO AUMENTO DA DIVIDA EXTERNA, PELO AUMENTO DO DESEMPREGO, DA FOME, DA VIOLENCIA, DA CORRUPÇÃO, DA INJUSTIÇA E DA IMPUNIDADE NO BRASIL,

O LULA JÁ DISSE; QUE IA ACABAR COM A FOME NO MUNDO, E IA ACABAR COM GUERRA SANTA, QUE VEM DE MILENIOS.

MAS O MAÇOM, PINGUÇO E CANALHA, ESTA ACABANDO É COM BRASIL.

E O DESCLASSIFICADO JÁ ESTA INTIMIDANDO, AMEAÇANDO E CHANTAGEANDO A POPULAÇÃO, DIZENDO; QUEM NÃO SE VACINAR NÃO TRABALHA, E QUEM NÃO VACINAR OS FILHOS PODE PERDER O BOLSA FAMILIA.

O MAÇOM PINGIUÇO, QUER FINGIR, QUE ESTA PREOCUPADO COM A SAUDE, E COM A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO; SE FOSSE ESTA A PREOCUPAÇÃO DO LULA, ELE E OS DEMAIS RATOS IMUNDOS, ESTARIAM DEVOLVENDO OS VALORES QUE ROUBARAM, E ESTARIAM INVESTINDO EM BENEFICIOS SOCIAIS.

O CANALHA QUER ACABAR COM A FOME, ELIMINANDO OS ESFOMEADOS. QUE ESTÃO DESEMPREGADOS, NA DEPENDENCIA DE BOLSA MISÉRIA.

ESTE MAÇOM PINGUÇO, TRAIDOR, LADRÃO E ASSASSINO, SE METE EM POLITICAS DE OUTROS PAÍSES, PARA FAZER MÉDIA, LUDIBRIAR OS LEIGOS, E JOGAR UNS CONTRA OS OUTROS,

ESTE É O ESQUEMA, PARA ENFRAQUECER A LUTA DE SUAS VITIMAS POR JUSTIÇA NA MESMA MEDIDA PARA TODOS, CONFORME REGE A CONSTITUIÇÃO.

LULA SEU RATO IMUNDO, DEIXE DE SER ATREVIDO, PARE DE FICAR SE METENDO EM PROBLEMAS DE OUTROS PAÍSES.

VOCE TEM SALARIIO E MORDOMIAS PRINCIPESCAS, PARA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DO BRASIL, E DOS BRASILEIROS, MAS ATÉ HOJE SÓ ROUBOU, FEZ MERDA E CRIOU MAIS PROBLEMAS PARA O PAÍS E PARA O POVO.

NÃO TEM CAPACIDADE NEM COMPETENCIA, PARA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DO BRASIL E DO POVO QUE PAGA SEU SALARIO, E QUER SE METER NOS PROBLEMAS DE OUTROS PAÍSES?

SE TIVESSE VERGONHA NA CARA, VOCE MUITOS OUTROS PARASITAS DA SUA LAIA, NEM APARECIAM NA MIDIA.

LULA EM UM PAÍS SERIO, VOCE O BOLSONARO E MAIS DE 99% DOS POLITICOS QUE ESTÃO REPLETOS DE PROCESSOS, JAMAIS ESTARIAM IMPUNES, LIVRES, LEVES ESOTOS ,EXERCENDO CARGO PUBLICO, ROUBANDO E SE DIZENDO REPRESENTANTES DE SUAS VITIMAS; VÊ SE CRIA VERGONHA NA CARA, SEU SUJEITO ATÔA E SEM QUALIDADE.