Por uma cultura de paz, de promoção da educação, da saúde e prevenção da vida.

DEPOIS QUE OS MILITARES DIGNOS, HONESTOS E HONRADOS DEIXARAM O GOVERNO, SE ALGUMA COISA MUDOU NO PAÍS, FOI PARA PIOR.

OS GANANCIOSOS, QUE FIZERAM PACTO COM O BODE SAIRAM DA TOCA, E ENTRARAM EM AÇÃO, ESFOMEADOS FEITO NUVEM DE GAFANHOTOS.

O TINHOSO, TEM SEUS SERVOS NA PALMA DAS MÃOS.

QUEM NÃO É SERVO DE DEUS, ESTA NO COLO DO CAPETA, FAZENDO A VONTADE DO BODE.

Integrantes da maçnararia ilminati, falaram publicamente, que a população havia crescido desordenadamente, e que por esta razão seria preciso eliminar 2;3 da população, Desde então os fatos mostram; que de conluio com os politicos sujos, a maçonaria, pretende dominar de vez a economia mundial, a vida e a morte da população.

Os que fizeram pacto com o bode, se reunem em lojas maçonicas, para receber ordens, planejar, articular maneiras, de atingirem seus objetivos sinistros.

Quem tiver chips iinstalado no corpo, podera ser rastreado por satelite.

E quem se rebelar contra o sistema, sofrera perseguições, ameaças, intimidação, igual Lula maçom já vem fazendo ao dizer;> quem não se vacinar, não trabalha, e quem não vacinar os filhos, podera perder o bolsa isso, bolsa aquilo.

A maçonaria é uma entidade filantrópica, que esta no dominio do mundo e da politica, falindo a economia de caso pensado, promovendo o caos, e lucrando com as guerras e pandemias.

OS MAÇONS QUE ESTÃO NO PODER, NÃO FAZEM A VONTADE DA POPULAÇÃO; ELES FAZEM A VONTADE DO PRINCIPE DAS TREVAS.

Olha os exemplos:

O Bolsonaro ex presidnete, tem quase quatro mil processos, e esta impune.

O Lula tem mais de 1700 processos, e se tornou presidente; GRAÇAS A MEDIDA HUMANITARIA, CRIADA PELO MAÇOM SERGIO MORO QUE SE TORNOU SENADOR, E APROVADA PELO MAÇOM BOLSONARO, QUE SE FINGE DE ADVERSARIO DO LULA MAÇOM, E DIZIA LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA.

O Color esta repleto de rocessos, SAIU POR TER COMETIDO CRIMES DE LESA PATRIA AO SEQUESTRAR A POUPANÇA PARA BENEFICIAR A MAÇONARIA, E SE TORNOU SENADOR.

O Mourão maçom, que era vice do presidente Bolsonaro, acumula cargo de conselheiro da Amazonia, mas é suspeito de envolvimento nas queimadas feitas na Amazonia, para expulsar os indios de suas terras. e é suspeito de estar por trás do trafico de madeiras.

E para aumentar a suspeita, O Mourão sobrevoou a Amazonia acompanhado de varios empresarios e embaixadores de outros países, inclusivi comunistas, para mostrar a Amazonia a eles.

A VERDADEIRA INTENÇÃO É VENDER, OU ENTREGAR O TERRITORIO NACONAL PARA A MAÇONARIA E PARA OS COMUNISTAS:

AS EMPRESAS PUBLICAS, QUE FORAM PRIVATIZADAS, E ATÉ O INSS DOS TRABALHADORES JÁ ESTÃO NAS MÃOS DA MAÇONARIA.

É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL HAVER TANTAS COINCIDENCIAS,

NOTEM QUE; OS POLITICOS MAÇONS, ESTÃO ENTREGANDO O TERRITÓRIO NACIONAL, AS RIQUEZAS DO PAÍS DE MÃOS BEIJADAS; E ELES, OS FAMILIARES E PARENTES DELES, ESTÃO SE ENRIQUECENDO,

ENQUANTO ISSO; O BRASIL E A POPULAÇÃO ESTÃO SE ENDIVIDANDO, E FICANDO A CADA DIA MAIS POBRE.

TANTA COINCIDENCIA, É DEUS MOSTRANDO A REALIDADE E SE MANTENDO ANONIMO.

SE A MASCARA DOS SERVOS DO PRINCIPE DAS TREVAS NÃO CAI; DEUS ARRANCA.

QUANDO POSTAVA ESTE TEXTO, RECEBI UMA MENSAGEM DO FACEBOOK, ME INFORMANDO; QUE ESTE TEXTO INCENTIVA A VIOLENCIA,

A MAIOR VIOLENCIA É LUCRAR COM O SUPERFATURAMENTO DESTA VACINA, QUE NEM FOI TESTADA; É COMETER CRIMES HEDIONDOS, E ARTICULAR PARA TER ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE, PELAS MORTES SUBITAS, E PELOS MALEFICIOS CAUSADOS POR ESTA VACINA.

INCENTIVAR A VIOLENCIA É A LEGALIZAÇÃO DE DROGAS,

É INCENTIVAR A VENDA DE ARMAS.

É ROUBAR VERBAS PUBLICAS E PERMANECER IMPUNE.

INCENTIVO A VIOLENCIA, É OS POLITICOS COMETEREM CRIMES CONTRA A ECONOMIA POPULAR E PERMANECEREM IMPUNES.

INCENTIVO A VIOLENCIA, É POLITICO BANDIDO, USAR O IMPOSTO DO POVO, QUE PASSA NECESSIDADES EM FUNDÃO ELEITORAL PARA FAZER PROMESSAS ENGANOSAS E ENGANAR SUAS VITIMAS.

O LULA CHANTAGEANDO POR LÁ, E O FACEBOOK QUE DIZ SER UMA REDE SOCIAL, BOICOTANDO QUEM MOSTRA A REALIDADE, E TENTANDO NOS INTIMIDAR.

SE AS VITIMAS DAS INJUSTIÇAS SE CALAREM, AS PEDRAS FALARÃO POR ELAS.

INCENTIVO A VIOLENCIA É MENTIR CALUNIAR,

E TUDO ESTA ESCRITO NO TEXTO É FATO; E FACIL DE COMPROVAR, SE OFENDE ALGUÉM NEM SEI, MAS QUE É FATO ISSO É.

AO TENTAR ME INTIMIDAR, NEM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO O FACEBOOK, QUE DIZ SER UMA REDE SOCIAL ESTA RESPEITANDO.

INCENTIVO A VIOLENCIA É O FACEBOOK PERMITIR PROPAGANDAS ENGANOSAS E ESTELIONATOS EM SUAS PAGINAS.

INCENTIVO A VIOLENCIA, É POLITICOS COMETEREMN CRIMES CONTRA A ECONOMIA POPULAR, É BANDIDO USAR O INMPOSTO DO POVO, QUE PASSA NECESSIDADES, EM FUNDÃO ELEITORAL PARA ENGANR SUAS VITIMAS.

O LULA CHANTAGEANDO POR LÁ, E O FACEBOOK QUE DIZ SER UMA REDE SOCIAL, TENTANDO INTIMIDAR POR CÁ.

QUEM ESTA INCENTIVANDO A VIOLENCIA, É O FALSO EVANGÉLICO, QUE FALAVA EM ARMAR A POPULAÇÃO, E ABRIU AS FRONTEIRAS DO BRASIL, PARA OS COMUNISTAS CHINESES, QUE SÃO ATEIUS, DERRUBAM IGREJAS, PERSSEGUEM OS EVANGÉLICOS E ATÉ QUEM TEM UMA BIBLIA EM CASA.

SE AS VITIMAS DAS INJUSTIÇAS SE CALAREM, AS PEDRAS FALARÃO POR ELAS.